quinta-feira 23 2012

Pelo voto de Lewandowski, Valério e Pizzolato vão para a cadeia, mas o núcleo político do mensalão fica solto…



Marcos Valério, seus sócios e Henrique Pizzolato que tomem cuidado, hein… Podem pegar uns bons anos de cadeia. A depender do andar da carruagem, só eles pagarão pela lambança a que se chamou “mensalão”. Fico imaginando os petistas acusados se refestelando no poder, e eles lá, esperando o banho de sol… Ficarão em cana e de bico fechado? Não sei! Depende do acordo.
É impressionante! Reitero: os mesmos motivos que levaram Lewandowski a condenar Pizzolato, demonstrei aqui num post desta manhã, deveriam levá-lo a condenar João Paulo. Mas não…
O ex-presidente da Câmara tem tanta certeza de que o seu caso terminará em pizza que, com ousadia, candidatou-se à Prefeitura de Osasco. Pronto! Lewandowski acaba de inocentar João Paulo do crime de peculato. E, conforme deixei claro em post anterior, vai inocentá-lo também de lavagem de dinheiro.
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pelo-voto-de-lewandowski-valerio-e-pizzolato-vao-para-a-cadeia-mas-o-nucleo-politico-do-mensalao-fica-solto/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29

Nenhum comentário: