sábado 25 2013

Pearl Jam - Lollapalooza 2013 - COMPLETO (HD)



Pearl Jam - I am mine legendado



Pearl Jam - Alive (Legendado)



Pearl Jam - Last Kiss (Legendado)



Pearl Jam - Black (Legendado)



Pearl Jam - Last Kiss (tradução)



Pearl Jam - Jeremy



Pearl Jam - Even Flow

Jersey manda 1,45 mi de libras de empresas de Maluf para Prefeitura de SP

Por Fausto Macedo, estadao.com.br
Segundo a Justiça, quantia faz parte do que deputado desviou de grandes obras viárias em sua gestão

SÃO PAULO - A Corte da Ilha de Jersey repassou 1,45 milhão de libras (cerca de R$ 4,5 milhões) de empresas offshores ligadas à família do deputado Paulo Maluf (PP-SP) para os cofres do município de São Paulo. A liberação ocorreu nesta sexta feira, 24, para uma conta dos advogados da Prefeitura, em Londres. Na próxima terça feira - segunda é feriado na capital inglesa - os advogados vão providenciar a transferência do valor diretamente para o Tesouro paulistano.
A quantia faz parte do montante global de US$ 28,3 milhões - cifra atualizada com juros e correções, além de multas - que a Corte de Jersey mandou as empresas Kildare e Durant, controladas pelos Maluf, devolverem até junho aos cofres públicos municipais. O dinheiro das offshores está bloqueado em uma instituição financeira e será todo transferido para São Paulo.
Maluf foi condenado em Jersey por "fraude em ampla escala" - segundo o Ministério Público paulista, quando exercia o cargo de prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996, Maluf desviou dinheiro de grandes obras viárias, como a Avenida Águas Espraiadas.
A Justiça de Jersey concluiu que Maluf sabia que o dinheiro depositado nas contas de fundos em nome das empresas era de origem fraudulenta e que ele e seu filho Flávio enriqueceram ilicitamente. Para a Justiça de Jersey, Maluf foi "o fraudador e também o arquiteto e principal beneficiário das estruturas que receberam e mantiveram os fundos".
Maluf sempre afirmou que nunca possuiu ativos no exterior. Ele nega ter desviado recursos públicos de obras em sua gestão.

The Doors - Touch Me (Live)