sábado 06 2013

Pearl Jam - I am mine legendado



Magnífico Eddie!!

Filmes Completos Uma linda Mulher


Belo Filme!

John Lee Hooker : Boom Boom



Simplesmente Jhon Lee!!

Rock Me Baby-BB King / Eric Clapton / Buddy Guy / Jim Vaughn



Super...

Pearl Jam - I Am Mine (Legendado)




EDDIE VEDDER

Talento: ser vocalista e guitarrista de uma das bandas de rock alternativo mais famosas do mundo (Pearl Jam) não fez Eddie Vedder perder seus princípios. O cara convenceu a banda a parar de gravar vídeos, mesmo que isso pudesse fazê-los menos famosos, só pra que os ouvintes criassem sua própria experiência visual com a música. Além disso, compôs e interpretou TODAS as músicas da trilha sonora de Into The Wild, um dos melhores filmes...      É sintonia perfeita das músicas com o personagem. Fica difícil não suspirar…

Better Man (Madison Square Garden




Talento: ser vocalista e guitarrista de uma das bandas de rock alternativo mais famosas do mundo (Pearl Jam) não fez Eddie Vedder perder seus princípios. O cara convenceu a banda a parar de gravar vídeos, mesmo que isso pudesse fazê-los menos famosos, só pra que os ouvintes criassem sua própria experiência visual com a música. Além disso, compôs e interpretou TODAS as músicas da trilha sonora de Into The Wild, um dos melhores filmes que assisti. É perfeita a sintonia das músicas com o personagem. Fica difícil não suspirar…
Sex Appeal: o que mata uma mulher quando se fala em Eddie Vedder é a cara de macho, daqueles que defendem donzelas em perigo. Veja seu  jeito de olhar pro horizonte quando canta, forte e confiante, assim como sua voz e interpretação. Falta apenas a roupa de gladiador. Ai ai…
Porque é impossível: Vedder é muito bem casado, tem uma família linda e meu desejo é que continue assim. Afinal, essa postura de Homem com H maiúsculo é o que mais admiro nele.
Apaixone-se também: assista o clipe da música I am mine, um dos poucos gravados pela banda. Esse é meu hino pessoal desde que ouvi pela primeira vez. Além disso, ele tá lindo!

The Doors - Touch Me (Live)