terça-feira 10 2013

10 dicas para voltar a praticar atividade física

Por PAULA FACIROLI
Trabalho acumulado, falta de tempo e até preguiça são motivos comuns que muitas pessoas usam como desculpa para interromper a regularidade da prática de exercícios. Como manter uma rotina sem "entregar os pontos"?
Segundo especialistas, ficar sem malhar ou praticar atividade física por mais de um mês faz com o condicionamento físico e aeróbico adquirido diminua. "É importante retomar as atividades o quanto antes. Quanto maior o tempo sem treinar mais complicado será o retorno. Dependendo do intervalo, talvez seja preciso iniciar o treinamento novamente, ou seja, começar do zero", afirma a professora Regina Bento, da academia Contours, unidade Alto de Pinheiros.
Umas das dicas é tirar um tempinho para cuidar da saúde e do bem-estar. "Fixe os horários das suas atividades em uma agenda. A nossa rotina costuma ser cheia de tarefas e acabamos colocando algumas “prioridades” no lugar da ida à academia, da hora da caminhada ou da corrida. Para evitar que isso aconteça, fixe horários e evite desmarcar", sugere Regina.
E que tal experimentar novas atividades? "Troque de modalidade antes de se desmotivar por completo e abandonar tudo. Mudar de exercícios renova e dá aquele gás para o seu metabolismo", estimula a professora.

10 dicas para voltar a praticar atividade física - 1 (© Foto: Thinkstock)

Procure ajuda de especialistas
Um personal trainer, por exemplo, conforme seu desempenho, pode reprogramar o tempo e a intensidade nos treinos, além de criar metas, motivando você a não abandonar os exercícios.
'Todo mundo fala para ir ao médico antes de praticar uma atividade física e não é clichê: é essencial. Quem tem algum tipo de problema deve evitar atividades intensas, por exemplo, se tiver um desgaste nos joelhos, não dá pra correr diariamente. O ideal é fazer reavaliações físicas periódicas, até mesmo para ir obtendo os resultados alcançados durante os exercícios', afirma a professora Regina Bento, da academia Contours, em São Paulo.

Leve um amigo
Uma boa companhia é sempre motivadora para qualquer ocasião e na hora de voltar a praticar um esporte é ainda mais animador. Convide uma amiga para treinar com você, assim quando uma de vocês ficar com preguiça a outra tem a responsabilidade de incentivar. Ou então, que tal montar um grupo de caminhada com os colegas da empresa ou vizinhos?

Peças antigas como incentivo
Escolha peças no seu guarda-roupa que não servem mais e experimente-as pelo menos uma ver por mês. Aos poucos, elas servirão como referência de meta. Conforme os meses de atividades, você começará a notar as mudanças, isso vai te empolgar e estimular cada vez mais a dieta e a prática de exercícios físicos.

10 dicas para voltar a praticar atividade física - 1 (© Foto: Thinkstock)

Imagine como quer ficar
Não desista nunca. Esqueça o quanto já fracassou e comece mais uma vez a fazer uma atividade física. Tente tudo novamente. Ainda dá tempo de buscar os resultados que você queria desde o início do ano, não deixe mais alguns meses passarem e você continuar insatisfeita consigo mesma. Se olhe no espelho, imagine como você quer ficar e comece a sonhar com isso.

10 dicas para voltar a praticar atividade física - 1 (© Foto: Thinkstock)

Experimente novas atividades
Mal começou, mas já está faltando muito aos treinos? Mude. Troque de modalidade antes de se desmotivar por completo e abandonar tudo de vez. Se está enjoado da academia, experimente novos aparelhos ou novas aulas, ou vá caminhar ao ar livre, fazer uma natação, pedalar. Mudar de exercícios renova e dá aquele gás ao metabolismo.

10 dicas para voltar a praticar atividade física - 1 (© Foto: Thinkstock)

Estabeleça seus horários
Fixe os horários das suas atividades em uma agenda. A nossa rotina costuma ser cheia de tarefas e acabamos colocando algumas “prioridades” no lugar da ida à academia, da hora da caminhada ou da corrida. Para evitar que isso aconteça, fixe horários e evite desmarcar. Não mate seus treinos, depois você pode se arrepender.

Procure uma nutricionista
Quem quer realmente perder peso não adianta apenas escolher um esporte para queimar calorias, é essencial aliar-se também a uma reeducação alimentar. A nutricionista irá ajudar a escolher os alimentos certos para ganhar massa muscular através das atividades físicas e assim acelerar os resultados, além de motivar você a não desistir no meio do caminho e a aprender a comer de forma saudável, sem se apegar a dietas milagrosas.

Foque no que você gosta
Não adianta escolher uma atividade que lhe dê prazer, mas que seja muito longe da sua casa e te impeça de frequentar com regularidade. Ou que seja sinônimo de 'sofrimento'. Tente encontrar um ambiente de treino perto e uma atividade que seja agradável e te faça sentir vontade de praticar. Dançar, por exemplo, é prazeroso, perde-se peso e você nem vê o tempo passar. 

Presenteie-se
Com alguns quilinhos a menos, comece a comprar peças novas para seu guarda-roupa. Que tal um vestido novo, uma sandália lançada agora que você tanto queria? Estipule prêmios para os resultado conquistados nas atividades, como por exemplo, a cada 3 quilos eliminados ou a cada semana que frequentar sem faltas a academia ou, ainda, que resistir a guloseimas. Assim não há quem desanime da dieta e das atividades físicas!

Um dia antes de STF retomar julgamento sobre embargos infringentes, Dirceu tenta intimidar tribunal ameaçando recorrer a corte internacional


O Supremo Tribunal Federal retoma nesta quarta o julgamento do mensalão, quando os ministros começam a decidir sobre a sobrevivência ou não dos embargos infringentes. Podem seguir a lei ou não. Vamos ver. Se seguirem,causa finita est. José Dirceu, como vem fazendo desde que o STF aceitou a denúncia, decidiu pressionar o tribunal, intimidá-lo mesmo. Em entrevista à Fundação Perseu Abramo, do PT, afirmou que pretende recorrer à Corte Interamericana de Direitos Humanos se não lhe for concedida a chance de um segundo julgamento.
Recorrer, ah, isso ele pode! Alguma chance de sucesso? Inferior a zero. Em primeiro lugar, ainda não se criou um governo mundial, e a tal corte não é instância revisora do STF. Em segundo lugar, trata-se de um julgamento de natureza criminal — e Dirceu teve assegurado amplo direito de defesa. Em que os seus “direitos humanos” teriam sido agredidos? Ainda, notem bem!, ainda que, por qualquer loucura, a Corte viesse a notificar o Brasil, que implicação prática isso teria? Resposta: nenhuma! Dilma que o diga! Quando o órgão resolveu cobrar explicações do Brasil sobre Belo Monte, sugerindo a interrupção da obra, a presidente brasileira deu uma solene banana ao órgão, no que fez bem. Cortes internacionais não põem fim à soberania dos países nem à autonomia (onde são autônomos) dos respectivos Poderes Judiciários. Trata-se de uma bobagem para embalar tolos.
Dirceu pode tentar o que quiser. Por que afirmo que se trata de uma “ameaça”? Porque ele está, no fim das contas, a sugerir que o PT e seus associados de esquerda latino-americanos — o Foro de São Paulo — darão início a uma campanha de difamação do Judiciário brasileiro. Ora, ora, ora… Justo eles, não? Os amantes da independência da Justiça em paraísos como Bolívia, Equador, Venezuela, Nicarágua e, claro!, Cuba! Se há no Supremo ministros covardes o bastante para cair nessa história, isso eu não sei. Espero que não.
Dirceu foi convidado para a entrevista para falar sobre assuntos gerais e coisa e tal. Sabem como é… O pensador tem muito a dizer. Aparentemente, o propósito não era intimidar o Supremo. Ficou para o último bloco, em perguntas dirigidas por internautas, assim, como se fossem ocorrência fortuita. Tsc, tsc, tsc.
Ele tem uma explicação muito original para o caso. E nada modesta. “Fui transformado no principal alvo do ódio, da inveja de setores da elite do país, que não se conformam com a eleição do Lula, do PT, com o papel que o presidente Lula tem no mundo, com a eleição da Dilma. Acabei escolhido para ser o símbolo desse ressentimento que eles procuram disseminar”.
Caramba! Então era isso? No fundo, todos gostaríamos de ser Zé Dirceu? Como não dá, a gente resolveu, então, puni-lo. Eita! Preconceito da elite? De qual elite? Não foi da elite financeira. Os bancos apoiaram Lula e o PT. Não foi da elite industrial. Os grande apoiaram Lula, o PT e a Bolsa BNDES. Não foi da elite intelectual: a academia, com raras exceções, é capacho do PT. Não foi da elite política: de Sarney a Delfim Netto, passando por Fernando Collor e Maluf (é, leitor, elite à brasileira…), todos resolveram lavar as suas respectivas reputações na lavanderia “operariamente correta” do Apedeuta. Não foi, ao contrário do que dizem, nem mesmo da “elite da mídia”, que ajudou a divulgar a falácia da herança maldita.
Que diabo de “elite”, afinal, tinha inveja de Dirceu e do PT? Só se for a elite que defende o triunfo da lei. Mas aí não é inveja; só vergonha na cara! Essa conversa já enjoou. Escrevi ontem um texto contestando uma abordagem feita pelo Globo sobre suposto lobby feito por este senhor quando ministro. Pareceu-me forçação de barra. Eu não acho que Dirceu deva pagar por aquilo que não fez. O que se espera é que a lei triunfe e que ele pague por aquilo que fez.
Dirceu reclamou até que o perseguiram como consultor de empresas, pobrezinho! Vai ver chama de consultoria a reunião à socapa, em quartos de hotel, com figuras da alta administração pública e do comando de estatais. Com que poder? Com que autoridade? Com que mandato? Perseguido? Eu acredito nas suas próprias palavras nesse particular. Lembro duas respostas que deu em entrevista concedida à revista Playboy, em 2007 (em vermelho):
PLAYBOY – O senhor não parece muito à vontade ao falar da sua atividade de consultor.
José Dirceu – A lei me obriga ao sigilo e à confidencialidade, tanto no escritório de advocacia como aqui. Fazem campanha para me prejudicar. A minha vida é pública, eu continuo fazendo política, então é natural que escrevam e falem de mim. A minha atividade como consultor está totalmente legal, faz dois anos que saí do governo. Eu esperei um ano e meio. Posso fazer qualquer atividade.
PLAYBOY – Ter passado pelo governo que continua no poder não ajuda?
José Dirceu - O Fernando Henrique pode cobrar 85 mil reais por palestra, e eu não posso fazer consultoria? No fundo, o que eu faço é isso: analiso a situação, aconselho. Se eu fizesse lobby, o presidente saberia no outro dia. Porque no governo, quando eu dou um telefonema, modéstia à parte, é um telefonema! As empresas que trabalham comigo estão satisfeitas. E eu procuro trabalhar mais com empresas privadas que com empresas que têm relação com o governo.
O perseguido, como se vê, confessava que sua rede de influências no partido e no governo o ajudava a ganhar dinheiro, o que me parece um modo de concorrência desleal no universo das consultorias. Afinal, um telefonema seu “é um telefonema”.
Atenção, ministros!
Referindo-se ao julgamento, afirmou:
“Amanhã ou quinta, teremos mais um capítulo, talvez o último… não o último, porque depois temos revisão criminal, as cortes internacionais. Vou continuar defendendo o PT e o governo”.
Entendi. Vai aí mais uma confissão de que o mensalão era, afinal de contas, uma ação do PT e do governo. É bom saber disso quando se discute se a pena que lhe deram por formação de quadrilha foi ou não exagerada. Que era chefe do esquema, está provado. Se agiu em nome do governo e do partido, como confessa, tanto pior, não é? Nesse caso, ministro Teori Zavascki, não seria nada demais se a sua pena-base fosse igual à pena máxima, não é mesmo?
Vamos ver se a entrevista vai ou não intimidar os ministros.
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-dia-antes-de-stf-retomar-julgamento-sobre-embargos-infringentes-dirceu-tenta-intimidar-tribunal-com-apelo-a-cortes-internacionais/

Som da Chuva - Para Dormir e Relaxar (2 horas)



ZÉ Ramalho Sinonimos - Ao Vivo



Pink Floyd - Comfortably Numb - The Wall Vinyl - VPI Scout - Dynavector ...




"Amongst the Waves" (Music Video) - Backspacer - Pearl Jam









Mind Your Manners (Official Audio) - Pearl Jam



Eddie



Super!!


Prazo para pagar taxa de inscrição da Fuvest termina hoje

Ensino superior

Valor de 130 reais deve ser pago por meio de boleto originado no ato da inscrição, que foi encerrada na segunda-feira

Os candidatos convocados para a segunda fase da Fuvest 2013 fazem nesta segunda-feira (7) a prova de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês
Os candidatos convocados para a segunda fase da Fuvest 2013 fazem nesta segunda-feira (7) a prova de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês (Ivan Pacheco)
Termina nesta terça-feira o prazo para pagamento da taxa de inscrição para o vestibular 2014 da Fuvest, que seleciona candidatos para os cursos da Universidade de São Paulo e o de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. As inscrições foram encerradas na segunda-feira – e só puderam ser feitas pela internet, no site da Fuvest (www.fuvest.br).
A taxa de inscrição, de 130 reais, deve ser paga por meio do boleto gerado no site. O número de inscrição, que pode ser consultado a partir de 27 de setembro, será importante para que o candidato obtenha os endereços dos locais de prova.
Neste ano, as provas serão realizadas em 32 municípios do estado de São Paulo. Em 2012, 11 082 vagas foram disputadas por 138 094 inscritos. Além disso participaram do vestibular mais 21 515 treineiros. O curso de medicina em São Paulo teve o maior número de candidatos - 15.517 - e também apresentou a maior de relação candidato por vaga: 56,43 estudantes concorrendo a cada uma das 275 vagas disponíveis.
A primeira fase da seleção será no dia 24 de novembro, às 13h. A primeira prova conta com 90 questões de múltipla escolha e terá algumas questões interdisciplinares. A duração é de cinco horas.
A segunda fase é composta de três provas expositivas e acontece entre 5 e 7 de janeiro de 2014. Na seleção, podem ser usados a norma ortográfica atualmente em vigor e o novo Acordo Ortográfico.
Neta segunda-feira também é a última oportunidade de inscrição para os interessados em um curso superior, mas que têm dificuldade de horário para frequentar a universidade. Um convênio entre a USP e a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) oferece a quarta edição do curso de licenciatura em ciências.
O curso está estruturado em oito semestres, na modalidade semipresencial, com aulas presenciais obrigatórias aos sábados, no período da manhã e da tarde, em um dos sete polos criados pela USP nos campi de Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Santos, Lorena, Jaú e São Paulo. 

Trilogias de bons livros


Hoje encerro minha trilogia de posts inspirada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro! Duas semanas atrás, sugeri livros que eu amei, para quem estivesse querendo começar uma nova leitura, mas sem ideias. Na semana passada, dei dicas para quem tem vontade de também ser escritor. E hoje escrevo sobre algumas novas trilogias literárias, que têm tudo para conquistar os nossos corações. O primeiro volume de cada uma delas acaba de chegar às livrarias e eu já estou com todos eles aqui. Estou tão curiosa que dá vontade de parar o tempo, só para poder me dedicar à leitura!
A ilha dos dissidentes é o primeiro volume da trilogia Anômalos. Em um mundo distópico e futurista, o planeta é divido em dois grandes blocos que vivem em constante guerra. Sybil Varuna, uma garota órfã, de 16 anos, só queria sair de Kali, zona paupérrima da guerra, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que iria descobrir que era um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas e habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se enquadrar a uma nova realidade. Pela primeira vez, ela tem amigos, um lar confortável e uma vida normal. Mas nem tudo é o que parece. Em sua nova escola, descobre que as aulas de técnicas especiais são muito mais que simples lições. Ela percebe que está presa em uma intrincada engrenagem muito maior, da qual precisará escapar se quiser viver realmente em liberdade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.
Sou viciada em distopias e não vejo a hora de entrar no mundo da anômala Sybil!

Métrica é o livro de estreia da trilogia Slammed. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a se mudar do Texas para o Michigan. Além disso, ela precisa ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece forte, mas por dentro está prestes a perder as esperanças. Um garoto transforma tudo isso – o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.
Os dois outros volumes já foram lançados nos Estados Unidos e quem já leu mal pode esperar para que eles sejam publicados também no Brasil. Eu adoro esses livros que falam de mudança e superação. Além disso, o livro é recheado com muita poesia. Não tenho a menor dúvida de que vou amar!


De volta aos quinze é o primeiro da trilogia Meu Primeiro Blog. O que você faria se pudesse voltar no tempo? Anita está prestes a descobrir. Ela tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que havia sonhado. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo acontece e ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas de sua vida: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
Ao ler sobre esse livro, imediatamente me lembrei do filme De repente 30e também do seriado Being Erica, que estão na minha lista de favoritos! E isso só aumentou minha curiosidade para ler De Volta aos Quinze, pois eu mesma adoraria poder voltar a essa idade, para dar uns conselhos a mim mesma…

Trono de vidro é o livro que dá nome a essa trilogia, inspirada inicialmente na Cinderela. Segunda a autora Sarah J. Maas, tudo começou quando ela pensou: “E se a Cinderela fosse uma assassina? E se ela fosse ao baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo?”. E assim nasceu a protagonista Celaena Sardothien, de 18 anos. Depois de um ano de trabalho forçado por causa de seus crimes, ela é arrastada até o príncipe Dorian, que lhe oferece liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real. Se ela derrotar assassinos, ladrões e guerreiros em uma competição para encontrar o maior assassino da Terra, ela será livre depois de servir o reino por três anos. Celaena topa, mas acaba se entediando com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… Mas é o rude capitão Westfall, seu treinador, que parece entendê-la melhor. E uma princesa de um país estrangeiro será única a coisa que Celaena não pensava ter novamente: uma amiga. Porém, algo maligno habita o castelo. Pessoas começam a aparecer mortas. E então a luta de Celaena pela liberdade se torna uma luta pela sobrevivência e uma busca desesperada para acabar com a fonte do mal antes que ele destrua seu mundo.
A autora já avisou que está tão empolgada com a escrita dessa Cinderela assassina que pode até transformar a trilogia em uma série inteira de livros!
Dos Bailes para a Fama é o único dos que estão nessa lista que não é o primeiro, mas sim o segundo da trilogia (Sábado à Noite). O livro fala sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. A protagonista Amanda, a garota mais popular da cidade, agora está sozinha e passa a ser o novo alvo de insultos no colégio. Por isso, terá que provar para todos que mudou. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase? Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, esse livro tem todos os ingredientes para nos prender do início ao fim!



Sombra e Ossos
 é o primeiro volume da Trilogia Grisha. Foi lançado no ano passado nos Estados Unidos e fez tanto sucesso que seus direitos já foram vendidos para o cinema. Mas não vai ser um simples filme… Ele vai sair pelo estúdio Dreamworks, tendo David Heyman como produtor, o mesmo de Harry Potter!
Esse romance mescla fantasia e distopia. Nele, a heroína Alina Starkov é uma órfã da guerra que cresceu na companhia de Maly, seu inseparável amigo e inconveniente paixão. Eles ingressaram em uma espécie de escola de treinamento militar com oito anos, e cresceram juntos, servindo à corte. Em uma das expedições que precisam fazer, Alina vê Maly ser atacado por monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, e inesperadamente descobre um poder que ela nem imaginava ter. A partir de então, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling… Ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu mundo – e seu coração – em dois. Só que isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.
Boa leitura e abraços a todos!

Meryl Streep e Julia Roberts encarnam mulheres amargas em novo filme

Festival de Toronto

No longa 'August: Osage County', atrizes vivem uma complicada relação familiar e são apontadas como possíveis concorrentes ao Oscar

Mariane Morisawa, de Toronto
As atrizes Julia Roberts e Meryl Streep em cena do filme 'August: Osage County'
As atrizes Julia Roberts e Meryl Streep em cena do filme 'August: Osage County' (Divulgação)
Indicada 17 vezes ao Oscar e vencedora de três estatuetas, Meryl Streep deve concorrer a seu 18º prêmio na cerimônia do ano que vem, se não houver nenhum acidente de percurso. Ela é uma mulher que enfrenta o câncer com muitas drogas, amargura e uma língua afiada emAugust: Osage County, dirigido por John Wells e baseado numa peça de Tracy Letts.
O filme não esconde sua origem teatral, concentrando-se nos diálogos fortes e na interação dos personagens, quase sempre dentro da casa da matriarca, Violet Weston (Streep). O sumiço de seu marido, Beverly (Sam Shepard), provoca uma reunião familiar forçada. Ivy (Julianne Nicholson) mora nas redondezas, mas Barbara (Julia Roberts) e Karen (Juliette Lewis) chegam de longe. Barbara vem acompanhada do marido, Bill (Ewan McGregor), com quem vive uma crise, e da filha adolescente, Jean (Abigail Breslin), enquanto Karen apresenta seu noivo, Steve (Dermot Mulroney). O cenário também abriga a irmã de Violet, Mattie Fae (Margo Martindale), seu marido, Charles (Chris Cooper), e o filho do casal, o “pequeno” Charles (Benedict Cumberbatch).
Não são poucos os filmes em que um evento provoca uma reunião familiar forçada e, a partir daí, o desenterramento de mágoas e segredos do passado. Mas poucas vezes há personagens tão sólidos. Violet é um caso sério, uma mulher incapaz de segurar a língua, atacando a todos ao mesmo tempo. A aparentemente doce Mattie Fae logo mostra que não é muito diferente. E Barbara vai pelo mesmo caminho. São personagens difíceis de gostar, mas, de alguma forma, o texto, a direção e as interpretações fazem com que pareçam seres humanos de verdade.
Gerações - A paisagem aberta do centro dos Estados Unidos (a ação se passa em Oklahoma) é personagem do drama em que uma geração replica a outra e em que a dureza do cenário e da história refletem-se nas atitudes das pessoas. Violet e Mattie Fae tiveram um mãe horrível, são mães horríveis e provavelmente suas filhas deverão ser mães horríveis - a não ser que consigam quebrar esse círculo. As mulheres, aqui, dominam os homens – pelo menos até eles se cansarem.
A fotografia do brasileiro Adriano Goldman capta esse cenário a perder de vista do exterior em contraste com a claustrofobia do interior da casa de Violet. O elenco todo funciona bem, mas, além de Meryl Streep, é preciso destacar Julia Roberts, que se despe de qualquer imagem de estrela para encarnar, sem maquiagem, sempre de roupas largas, uma mulher endurecida. É outra que deve figurar entre os indicados no anúncio no dia 16 de janeiro de 2014.

The Doors - Touch Me (Live)