domingo 15 2017

15 MELHORES ATORES DE COMÉDIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS


15 MELHORES ATORES DE COMÉDIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS


Atores de comédia existem muitos, mas só os que são realmente bons se destacam. Nesta lista, selecionamos os melhores atores de comédia dos últimos tempos.

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 12: Actor Jim Carrey poses in the press room during the 71st Annual Golden Globe Awards held at The Beverly Hilton Hotel on January 12, 2014 in Beverly Hills, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)Jim Carrey

Tem atores de comédia que levaram tempo para se firmar no meio. No caso de Jim Carrey, seu sucesso foi rápido. Principalmente dos anos 90 em diante, quando fez filmes como “Ace Ventura”, “O Máscara” e “O Mentiroso”. Mesmo em filmes mais dramáticos como “O Show de Truman – O Show da Vida”, Jim Carrey provou que pode fazer qualquer tipo de papel no cinema, e mesmo que às vezes seu humor pareça forçado, essa característica o tornou único e diferenciado.

ZACHZach Galifianakis

Zach passou de um simples ator, para um ícone da comédia atual. Todos sabem que o seu divisor de águas foi o bem sucedido “Se Beber não Case”, na qual ele faz o papel de Alan Garner, sendo um dos personagens mais divertidos do filme. Após isso fez diversos filmes e se saiu muito bem. Podemos destacar também a sua grande atuação em “Um Parto de Viagem”, na qual ele faz o papel do atrapalhado Ethan, que conhece e viaja com Peter Highman (Robert Downey Jr.), e juntos passam por diversas situações engraçadas.

rob_schneider_640_84000215Rob Schneider

Um ator que geralmente é coadjuvante nos filmes, e mesmo assim, quando aparece tem participações inesquecíveis. Famoso por suas aparições em muitos filmes de Adam Sandler, Rob Schneider sabe como ser engraçado mesmo que em poucos segundos. Suas interpretações em “Eu os Declaro Marido e …Larry”, “Gigolo por Acidente”, e “Gigolo Europeu por Acidente” são espetaculares.

vince-vaughn-hands-and-feetVince Vaughn

Vince Vaughn começou fazendo diversos papéis em filmes de outros gêneros, mas depois que entrou para a comédia, não parou mais. Fazendo um humor mais simples mas sempre representando bem seus papéis, o fizeram estar nesta lista. Quem viu “Com a Bola Toda”, “Penetras Bons de Bico” e “Os Estágiários” deve ter dado boas gargalhadas com as suas diversificadas atuações.

rowan-atkinson1-640x360Rowan Atkinson

Quais atores podem se gabar de fazer todos rir, sem ao menos dizer uma palavra?
Com certeza pouquíssimos, e Atkinson é um deles. O famoso Mr. Bean que encantou e fez a
alegria de gerações, está aposentado mas Atkinson não, e fez outros papéis memoráveis como o
hilário Johnny English. Mesmo com poucas atuações atualmente, Rowan Atkinson é um
dos melhores comediantes dos últimos tempos e da história.

BEN STILLERBen Stiller

 Ben Stiller faz o estilo de comédia mais contido, mas mesmo assim se sai muito bem em seus papéis. Com uma ampla filmografia de sucesso, Stiller também se destaca como diretor e roteirista. Seus filmes são sempre garantia de sucesso nas telonas. Destacamos seus papéis em: “Uma Noite No Museu”, Starsky & Hutch” e “Entrando Numa Fria”.

STEVESteve Carell

Mesmo não tendo uma filmografia das maiores, Steve Carrel merece estar na lista pelo simples fato de ser um grande ator. Se destacou no filme “O Âncora:  A Lenda de Ron Burgundy” e posteriormente no filme “O Virgem de 40 Anos”. A partir daí, foi só se firmando com um dos atores de comédias mais expressivos que temos atualmente.

OWENOwen Wilson

Outro que também tem uma carreira invejável. Owen Wilson pertence a uma ótima geração de comediantes e surgiu junto com Vince Vaughn, Will Ferrell, Ben Stiller entre outros tantos bons e se destacou pelo seu carisma e papéis relevantes. Não podemos deixar de mencionar suas atuações em “Bater ou Correr”, “Os Estagiários” e “Sou Espião”.

Will FerrellWill Ferrell

Will Ferrell tem a cara preparada para o humor e hoje já conta com um enorme número de filmes produzidos. Com características de humor mais bobo e de rápido entendimento, este ator deixa qualquer um morrendo de rir em suas atuações. Destacamos suas atuações em: “Dias Incríveis”, “Os Aloprados” e “O Âncora:  A Lenda de Ron Burgundy”.

Chris-RockChris Rock

Chris Rock é um dos humoristas mais completos que existe, escreve, atua, apresenta e até dubla. Criador da famosa série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que é baseada na sua vida, ele também se destaca por suas atuações em diversos filmes e séries. Com Chris Rock a risada é garantida.

Kevin-James-papo-de-cinema-5Kevin James

O amavél gordinho das comédias, é também um grande ator. Kevin James que inclusive é diretor, roteirista e produtor de filmes, teve participações em grandes filmes e também estrelou outros. Simples mas engraçado o suficiente para nos fazer rir, esse é Kevin James. Seus papéis em “Eu os Declaro Marido e …Larry” e “Professor Peso Pesado”, provam a sua qualidade atuando.

Martin Lawrence

Com o humor nas veias, e uma alegria contagiante, Martin Lawrence teve trabalhos notáveis. Estourou em “Bad Boys” ao lado de Will Smith, e desde então fez uma comédia atrás da outra. Um dos seus principais e mais engraçados papéis foi em “A Vovó…Zona”, na qual ele é um policial e para investigar se passa por uma senhora. O filme “Segurança Nacional”, também merece ser citado, no qual ele tem uma atuação memorável.

EDDIEEddie Murphy

Este ator é um daqueles que se eternizaram no gênero comédia. Eddie Murphy tem uma lista tão grande de filmes bons, que dificilmente alguém no planeta não tenha visto, no mínimo, um filme seu. Com seu jeito fanfarrão e único, Murphy é um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood. Podemos destacar alguns de seus papéis em: “Dr. Dolittle”, “Showtime”e o “Professor Aloprado”.

ADAMAdam Sandler

Com filmes de comédia marcantes, Adam Sandler nem precisa se esforçar muito para nos fazer rir, tamanha a qualidade de seus filmes. Mesmo que seus últimos filmes não tenham agradado muito, tudo que produziu já é o suficiente para que ele esteja neste posto. Destacamos seus papéis em: “Como Se fosse a Primeira Vez”, “Golpe Baixo” e “Eu os Declaro Marido e …Larry”.

Jack-BlackJack Black

O Jack Preto, como é conhecido por alguns aqui no Brasil, além de músico é um ótimo ator de comédia e por isso está aqui representado nesta lista. Com todo seu jeito engraçado, ótima expressão corporal e com várias habilidades artísticas, Jack Black é adorado pelos amantes da comédia. Hoje com vários filmes de qualidade na carreira, destacamos os seguintes: “O Amor é Cego”, “Escola de Rock” e “As Viagens de Gulliver”.
Por Carlos Charqueiro

Palácio do Planalto não conta com câmeras de vigilância desde 2009

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e comandante da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), general Sergio Etchegoyen, afirmou em entrevista à revista Veja que não há câmeras de segurança no Palácio do Planalto desde 2009.
“Não existem câmeras de segurança aqui dentro. Nenhuma. Na reforma que foi feita em 2009, no governo Lula, as câmeras foram todas retiradas”, disse. “Depois, impediram que fossem recolocadas. O palácio passou anos em que, convenientemente, não se registrou nada”, acrescentou Etchegoyen.
Questionado sobre essa “conveniência”, ele afirmou que recebe de vez em quando pedidos da Justiça para “mostrar as imagens de fulano, mas não tem ninguém”. Disse ainda não saber se a “decisão de retirar as câmeras foi para obstruir a Justiça, mas pode ter sido para evitar esse registros”.
A publicação ressaltou que, no inquérito que apura se a ex-presidente Dilma Rousseff agiu no Planalto para obstruir a Lava Jato, a Procuradoria pediu as imagens. “Mas não tem câmera, então não tem imagem”, respondeu o ministro.
O general Sergio Etchegoyen respondeu positivamente quando perguntado se achava que as câmeras foram retiradas propositalmente. “Acho que sim. A situação era de descontrole”, apontou. Atualmente, entretanto, ele disse que está sendo feita uma licitação para instalar novas câmeras de segurança.
O Gabinete de Segurança Institucional confirmou que as câmeras foram retiradas e diz que “está em execução o planejamento” de um novo sistema de supervisão com equipamentos de vigilância no Palácio do Planalto e outras instalações ligadas à Presidência da República, como o Palácio da Alvorada e a Granja do Torto. O sistema deve estar em operação até o fim do ano. (Equipe AE)

The Doors - Touch Me (Live)