domingo 01 2015

COMO RETIRAR TODOS OS CRAVOS DO ROSTO? DESCUBRA

Seja você um adolescente ou um adulto, ter cravos no rosto e não saber o que fazer para retirá-los é algo comum, não importa a idade da pessoa, e atrapalha muito a vida de muita gente. Mas afinal de contas, como conseguir retirar todos os cravos do rosto de modo eficiente e prático? A resposta é bem mais simples do que você pode imaginar, e algumas dicas importantes devem ser levadas em conta, portanto, preste muita atenção. 

Alimentação para prevenção dos cravos Tanto para espinhas, quanto para os indesejados cravos, a alimentação é fundamental para a prevenção do surgimento de ambos. Portanto, procure ingerir alimentos mais saudáveis, como legumes, frutas e verduras, pois elas ajudam na regulagem do organismo e no bom funcionamento do intestino, e como consequência disso, eles ajudam a diminuir o surgimento de espinhas e cravos. 

Limpeza de pele para retirar os cravos Procure sempre realizar o procedimento de limpeza de pele de modo regular, se possível de 10 em 10 dias, para eliminar os cravos de seu rosto de modo mais eficiente e não permitir que eles voltem a aparecer. Esse procedimento pode ser feito em uma clínica de estética ou em um salão de beleza, mas também pode ser feito em casa, já que há uma receita infalível para retirar todos os cravos do rosto.

 Ingredientes 1 colher de sopa de leite 1 colher de sopa de pó de gelatina sem sabor 1 pincel para passar no rosto Modo de Preparo Misture a gelatina e o leite em um copo americano e esquente no forno micro-ondas por aproximadamente 10 segundos. 

Depois disso, faça um teste de temperatura em sua mão para não queimar o rosto. A mistura deve ter uma consistência de gel, e deve ser passada no rosto com a ajuda do pincel. Após isso, ela deve ficar em seu rosto, como forma de máscara por 10 minutos. Após retirar, limpe o rosto com água gelada e veja no espelho o resultado impressionante!

http://humcurioso.comocriarumforum.com/h30-como-retirar-todos-os-cravos-do-rosto-descubra

Dilma precisa explicar o que sabia sobre Petrobras, diz FT

Artigo diz que Dilma precisa apoiar investigações

Em artigo publicado neste sábado, o jornal britânico Financial Times afirma que a presidente Dilma Rousseff precisa explicar o que sabia sobre a corrupção na Petrobras e que já passou o tempo de ser indulgente com os diretores da empresa.

"Embora ela não tenha sido acusada diretamente de envolvimento, como conselheira durante grande parte do tempo em questão, ela [Dilma] precisa explicar o que sabia e quando soube", afirma o editorial.

"A Lava-Jato deve pedir a cabeça da presidente e dos diretores. Dilma Rousseff está defendendo eles. O tempo para esta indulgência já passou", completa.

Nesta semana, as ações da empresa despencaram após a divulgação do balanço do terceiro trimestre de 2014 com dois meses de atraso e sem descontar as perdas causadas por desvios de corrupção. Na sexta-feira, elas atingiram seu menor valor em 11 anos.

O texto do diário britânico também diz que Dilma precisa apoiar a investigação e traça um paralelo entre o escândalo na Petrobras e o mensalão.

O mensalão "levou a condenações de políticos sêniores - algo inédito no Brasil. Com a Petrobras, no entanto, a resposta precisa ser mais rápida e mais firme".

O artigo afirma também que, apesar de o dinheiro, supostamente, não ter sido usado por políticos para enriquecimento pessoal, a escala de desvios aumentou com o PT -e atribui a corrupção ao "desejo de poder" do partido. O dinheiro desviado, segundo as investigações, teria sido usado em campanhas da sigla e de partidos aliados.

O jornal diz que as consequências da desvalorização da Petrobras vão além da empresa. "Tem importância sistêmica para a economia brasileira e ameaça derrubar o governo. A Petrobras é muito grande para fracassar. Mas também é muito corrupta para seguir desta maneira."
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2015/01/31/dilma-precisa-explicar-o-que-sabia-sobre-petrobras-diz-ft.htm

Otis Redding-Sitting on the dock of the bay





The Doors - Touch Me (Live)