quarta-feira 15 2013

Fernanda Montenegro revela que tirou carteira de prostituta



Crítica: O incrível poder de fogo de Avenida Brasil - 1 (© Divulgação TV Globo)
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Recentemente Fernanda Montenegro tem se envolvido na defesa de causas sociais. Depois de beijar na boca a atriz Camila Amado, em protesto contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, a veterana fez uma declaração bombástica quanto à imagem de sua profissão no passado.
“Pertenço à geração de artistas que ainda tirou carteirinha de prostituta na polícia. Naquela época, artista era prostituta, viado ou gigolô. Quem tirou essa obrigatoriedade foi a Dulcina de Moraes”, disse à revista 'Época', referindo-se ao ícone do teatro brasileiro.
Fernanda contou ainda o motivo de ter aceitado participar do 'Programa Rio Sem Preconceito', idealizado pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, da prefeitura do Rio de Janeiro.
“Aceitei o convite porque todos nós sofremos preconceitos. Isso faz parte do ser humano, mas a gente tem que, pelo menos, alertar. É preciso saber separar opinião de preconceito. O preconceito leva à morte; contra os judeus, levou ao holocausto.'
Apesar de ter enfrentado dificuldades ao longo da carreira para garantir seu espaço, a estrela se esqueceu de tudo isso e passou a se importar apenas com o sucesso.
“Minha própria família tinha vergonha, mas depois calha de dar certo e você vira um heroi. Mas, se não dá, você continua sendo um louco”.  

Adriana Calcanhotto - Do fundo do meu coração



Simplesmente, Linda de doer!

The Doors - Touch Me (Live)