quinta-feira 01 2017

5 sinais indicativos de que você está desperdiçando seu tempo com ele

Convenhamos: os homens podem cativar com um sorriso deslumbrante ou uma piscadela.
Mas, como você sabe se está desperdiçando seu tempo com ele?
Conversamos com algumas mulheres que já passaram por situações em que estavam desperdiçando seu tempo com seus companheiros e fizemos uma lista com 5 sinais que mostram que você também pode estar desperdiçando o seu tempo com ele.
Confira a seguir e lembre-se: sempre há tempo de reverter situações que não te agradam e recomeçar.

5 sinais que você está desperdiçando seu tempo com ele

1. Vocês ainda não saíram de fato

Um dos maiores sinais que podem indicar que você está desperdiçando seu tempo com ele é se vocês ainda não saíram de fato.
Se você o conheceu há poucos dias, é claro, dê tempo ao tempo. Por outro lado, se vocês já estão trocando mensagens há muito tempo mas até agora ele não te convidou para sair, talvez seja a hora de você convidar. Se você ouvir um não, é sinal de que você realmente estava desperdiçando seu tempo. Parta para outra.

2. Você descobre que ele ainda está saindo com sua ex

É saudável ser cordial com nossos ex-namorados ou ex-namoradas, mas manter um contato muito próximo, sair com eles, comprar presentes e passar ocasiões importantes juntos, bem, isso é uma grande bandeira vermelha e pode indicar que você está desperdiçando seu tempo com ele.

3. Você não se sente querida por ele

Seu companheiro precisa gostar de você de verdade, assim como você também precisa gostar dele, naturalmente.
Se você não se sentia muito querida enquanto ele ainda estava saindo uma vez ou outra com a ex, isso precisa ter mudado. Caso não tenha mudado, você pode estar desperdiçando seu tempo com uma pessoa que só quer se divertir.
Repare se ele ri com você, se ele compartilha as coisas dele com você e se ele quer que você esteja perto dele em momentos importantes. Se a resposta para todos esses questionamentos for não, desista!
Você não se sente querida por ele

4. Você não se sente confortável ou autêntica quando está perto dele

Você já esteve – ou está – em um relacionamento onde você não se sente confortável ou autêntica ao lado dele? Atenção: 99,9% de chances desse não ser o relacionamento certo.
Normalmente, você percebe que está desperdiçando seu tempo em um relacionamento que não te levará a lugar nenhum quando você não pode mais ser você mesma. Além de desperdiçar seu tempo, você pode estar fazendo parte de uma relação de exploração. Fique atenta.

5. Você não sabe quase nada sobre ele

Se o seu relacionamento com ele é mais físico do que emocional ou se ele é construído em torno de você falar sobre si mesma e ele apenas ficar sentado ouvindo, essa é mais uma bandeira vermelha. Ambos devem contribuir para o relacionamento. Caso contrário, você pode estar desperdiçando seu tempo.
Um relacionamento nunca pode ser uma via de mão única. Se você perceber que não sabe quase nada sobre ele, talvez seja a hora de terminar e partir para outra.

The Doors - Touch Me (Live)