quinta-feira 09 2015

Os Normais 2x11 Um machismo normal (Full Episodes)



João da Cruz e Sousa - De Lá Pra Cá - 16/10/2011










Museu Cruz e Souza



Françoise Hardy - L'amitie (live)








L'amitié
Beaucoup de mes amis sont venus des nuages
Avec soleil et pluie comme simples bagages
Ils ont fait la saison des amitiés sincères
La plus belle saison des quatre de la terre
Ils ont cette douceur des plus beaux paysages
Et la fidélité des oiseaux de passage
Dans leurs cœurs est gravée une infinie tendresse
Mais parfois dans leurs yeux se glisse la tristesse
Alors, ils viennent se chauffer chez moi
Et toi aussi tu viendras
Tu pourras repartir au fin fond des nuages
Et de nouveau sourire à bien d'autres visages
Donner autour de toi un peu de ta tendresse
Lorsqu'un autre voudra te cacher sa tristesse
Comme l'on ne sait pas ce que la vie nous donne
Il se peut qu'à mon tour je ne sois plus personne
S'il me reste un ami qui vraiment me comprenne
J'oublierai à la fois mes larmes et mes peines
Alors, peut-être je viendrai chez toi
Chauffer mon cœur à ton bois
Muitos de meus amigos vieram das nuvens,
Com o sol e a chuva como bagagem.
Fizeram a estação da amizade sincera,
A mais bela das quatro estações da terra.
Têm a doçura das mais belas paisagens,
E a fidelidade dos pássaros migradores.
E em seu coração está gravada uma ternura infinita,
Mas, as vezes, uma tristeza aparece em seus olhos.
Então, vêm se aquecer comigo,
e você também virá.
Poderá retornar às nuvens,
E sorrir de novo a outros rostos,
Distribuir à sua volta um pouco da sua ternura,
Quando alguem quiser esconder sua tristeza.
Como não sabemos o que a vida nos dá,
Talvez eu não seja mais ninguém.
Se me resta um amigo que realmente me compreenda,
Me esquecerei das lágrimas e penas.
Então, talvez eu vá até você aquecer
Meu coração com sua chama.


Link: http://www.vagalume.com.br/francoise-hardy/lamitie-traducao.html#ixzz3WpAl59Se

O Rappa - CD PERFIL 2009 (COMPLETO)



Câmara aprova texto-base de projeto que amplia a terceirização


Em derrota do governo e do PT, proposta foi aprovada por 324 votos a favor, 137 contra e 2 abstenções

Por: Gabriel Castro, de Brasília
Votação do PL 4330/2004
Votação na Câmara do projeto de lei que regulamenta os contratos de terceirização (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira o texto-base do projeto de lei que amplia a possibilidade de terceirização de mão de obra. Ainda restam destaques e sugestões de alterações no texto, que devem ser discutidos na terça-feira da semana que vem. Depois disso, a proposta vai ao Senado Federal. O governo e o PT, que pediam mais tempo para discutir o texto, acabaram derrotados na votação desta terça. Foram 324 votos a favor, 137 contra e 2 abstenções.
Atualmente, as empresas só podem terceirizar o serviço de atividades-meio, como limpeza e segurança predial. Pela proposta aprovada na Câmara, também seria possível terceirizar atividades-fim. Um hospital, por exemplo, poderia contratar médicos por meio de outra empresa, sem formar vínculo empregatício com os profissionais - exceto quanto a contratante for empresa pública ou de economia mista.
Apesar da ausência de vínculo, a empresa que recorrer à terceirização está sujeita às obrigações trabalhistas, tributárias e previdenciárias da contratação. É dever dela fiscalizar o pagamento desses direitos. Se não o fizer, poderá ser responsabilizada de forma solidária à companhia contratada.
O texto aprovado também prevê que, se a contratada não fizer os pagamentos devidos aos trabalhadores, a contratante deve reter parte do pagamento mensal para assegurar o cumprimento desses direitos. A proposta estabelece ainda que a contratante não pode proibir nem impor condições para a contratação de empregados pela contratada. Em caso de descumprimento, as empresas podem ser multadas.
Negociação - O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou que ainda havia trechos da proposta a negociar e pediu mais tempo antes da votação. "Não é verdade que foi tudo consolidado aquilo que foi negociado com o Ministério da Fazenda. tem questões em aberto que vão ser discutidas daqui até terça-feira", disse ele. O governo trabalha para que a proposta não resulte em elevação de impostos e, por outro lado, tenta construir um texto que suscite menos críticas de entidades sindicais.
Em nota, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, criticou a aprovação da medida. "O projeto é ruim, pois permite que toda relação de trabalho seja terceirizada, portanto, precarizada. Reduz os salários e os fundos de seguridade social. Não é bom para os trabalhadores. Não é bom para o país", defendeu.
O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) disse que os sindicatos ligados ao PT reagem à proposta porque vão perder influência e dinheiro da contribuição sindical. "O que está em jogo é o financiamento da CUT para contratar de forma terceirizada capangas para vir à porta do Congresso e apoiar a política de terceirização da Petrobras promovida pelo PT", disse ele.

Teori libera Vaccari de dizer a verdade à CPI - Dia 12/04/ fica cada vez mais fortalecida com mais esse desrespeito com a NOSSA NAÇÃO!


Tesoureiro do partido falará ao colegiado nesta quinta de posse de habeas corpus que garante a ele o direito de não dizer o que sabe sem sofrer punições

Por: Gabriel Castro, de Brasília


O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, deixa a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) na Lapa, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (05), após prestar depoimento na nona fase da Operação Lava Jato
O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, deixa a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) na Lapa, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (05), após prestar depoimento na nona fase da Operação Lava Jato(Carlos Villalba Racines/EFE)
O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, obteve do Supremo Tribunal Federal o direito de, literalmente, mentir à CPI da Petrobras no depoimento que prestará nesta quinta-feira. O ministro Teori Zavascki concedeu na noite desta quarta um habeas corpus que atende pedido do petista e garante que o tesoureiro não precisa assinar o termo de compromisso de dizer a verdade - e "sem sofrer com isso qualquer medida privativa de liberdade". A assinatura do termo de compromisso costuma ser exigida de todos os convocados que comparecem à CPI.
O ministro do STF também assegura a Vaccari os direitos de não se incriminar, de ser acompanhado por seu advogado e se comunicar com ele durante a sessão. A prerrogativa de não-autoincriminação garante a Vaccari o direito de ficar calado, embora a defesa do petista afirme que ele vai responder as perguntas da CPI.
O depoimento de Vaccari, o mais aguardado na Comissão Parlamentar de Inquérito até aqui, está marcado para as 9h30 desta quinta-feira.

The Doors - Touch Me (Live)