sábado 26 2014

Eddie Vedder - All Along the Watchtower (Water on the Road DVD)





Manifestantes calam Dilma em protesto em Belém do Pará





Polacas de Inhaúma

Cemitério Israelita de Inhaúma, onde estão sepultada as polacas, as prostitutas judias que vieram para o Brasil no início do século XX, impediu esta semana a entrada da pesquisadora Beatriz Kushnir, autora dse um importante livro sobre a trajetória daquelas mulheres no Rio. Beatriz luta pela preservação do campo santo, mas suspeita que se tenta "passar o trator" sobre a história das polacas. "Quem dera o Rio fizesse como São Paulo e recolocasse o nome (das mulheres)nas lápides destruídas de Inhaúma, desabafou Beatriz em carta ao presidente da Federação Israelita do Rio de Janeiro.

Can't Help Falling In Love - Pearl Jam (Elvis Presley Cover)

Filha de Lula é mais uma petista a conseguir emprego com Quaquá em Maricá

lurian
Lurian: emprego em Maricá
Lurian Lula da Silva, a filha de Lula, acaba de conseguir um novo emprego. Foi nomeada para trabalhar na Maricá Já, empresa de comunicação e eventos de Washington Quaquá, prefeito de Maricá (RJ), e sua mulher, Rosângela Zeidan.
É mais uma personagem petista de alto quilate a conseguir um bico na cidade — Marcelo Sereno, ex-braço direito de José Dirceu na Casa Civil, foi, durante anos, secretário de Quaquá.
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/filha-de-lula-e-mais-uma-petista-a-conseguir-boquinha-com-quaqua-em-marica/

The Rolling Stones with Eddie Vedder - Wild Horses (Live)





A união faz a força!!!





The Doors - Touch Me (Live)