quarta-feira 09 2013

Windows Live Messenger acabará em março



  • 9 de janeiro de 2013|
  •  
  • 14h52|
  •  
Por Anna Carolina Papp
Os cem milhões de usuários do MSN deverão migrar suas contas para o serviço de videochamadas Skype; contatos não serão perdidos
*Atualizado às 16h47
SÃO PAULO –  O fim foi anunciado em novembro, mas agora já tem data marcada: a partir de 15 de março deste ano, o serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messenger, antes chamado de MSN Messenger, será aposentado pela Microsoft. As contas deverão ser migradas para o serviço de mensagens e videochamadas Skype.
—-
• Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram
As informações são do The Next WebSegundo o site de tecnologia, a Microsoft já começou a enviar e-mails aos usuários do serviço com o anúncio. “Atualize para o Skype e use sua conta da Microsoft e todos os seus contatos do Messenger estarão disponíveis. Você poderá mandar mensagens instantâneas e conversar com vídeo com todos eles assim como antes”, diz a mensagem.
Procurada pelo Link, a Microsoft não confirmou a data exata, mas garantiu que o fim do serviço será  mesmo no primeiro trimestre de 2013. “Nós encorajamos os usuários do Messenger a migrar para o Skype, logar-se com sua conta Microsoft e conversar com seus contatos por lá”, disse a empresa.
O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011, por US$ 8,5 bilhões. Na verdade, o serviço de voz por IP já usa os sistemas do Messenger para mensagens em 80% de suas mensagens instantâneas e para boa parte de suas chamadas.
Há algum tempo o MSN vem perdendo terreno para outras ferramentas de comunicação instantânea como o Gtalk (do Gmail), o chat do Facebook e o próprio Skype. Em 2010, o Messenger tinha 300 milhões de usuários; hoje, tem cerca de 100 milhões. Já o Skype conta com 280 milhões de usuários.
O Windows Live Messenger continuará funcionando apenas na China. A Microsoft não explica o motivo, mas acredita-se que esteja relacionado a restrições do governo chinês sobre serviços de VoIP, como o Skype.
Fazer a transição é simples: o usuário deverá baixar a última versão do Skype – a 6.0, disponível para Mac e Windows – ou atualizá-lo. Depois, será convidado a entrar com sua conta Skype ou com sua “conta Microsoft” (como a do Messenger, por exemplo). Caso não tenha, é possível criar uma rapidamente. A partir daí, haverá a opção de unir os contatos do Messenger e do Skype em apenas uma lista. É possível criar filtros para visualizá-los separadamente.

Filme do youtube sobre a importância da conscientização da doação de órgãos.Ticket de Espera



Boa noite, gente!

DICA - CRAVO NO LIMÃO


DICA - CRAVO NO LIMÃO

RECEITA para eliminar esses "bichinhos" intrusos.
ótima para quem fará as refeições ao ar livre, com uma Churrasqueira.
Cravos espetados em limão, afastam as moscas e os mosquitos.
Um repelente eficiente e barato.
Posso garantir que funciona mesmo.
O limão, quem diria, tão apreciado nas famosas Caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre as moscas e os mosquitos.
Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Egipti
É um repelente de mosquitos O cravo-da-índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas.
Faça como na foto.
Enterre alguns Cravos em meio Limão.
Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.
Use também na geladeira para afastar maus odores.
via on.fb.me/WMODbH















RECEITA para eliminar esses "bichinhos" intrusos.
ótima para quem fará as refeições ao ar livre, com uma Churrasqueira.
Cravos espetados em limão, afastam as moscas e os mosquitos.
Um repelente eficiente e barato.
Posso garantir que funciona mesmo.
O limão, quem diria, tão apreciado nas famosas Caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre as moscas e os mosquitos.
Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Egipti
É um repelente de mosquitos O cravo-da-índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas.
Faça como na foto.
Enterre alguns Cravos em meio Limão.
Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.
Use também na geladeira para afastar maus odores.
via on.fb.me/WMODbH

Legião Urbana - Acústico MTV (Completo com Legenda)



Bom dia, gente!

MPF vai investigar o ex-presidente Lula pelo mensalão, segundo jornal



Do UOL, em São Paulo

  • Luiz Carlos Murauskas/Folhapress - 19.dez.2012
    Em dezembro do ano passado, Lula afirmou que não será derrotado por nenhum "vagabundo", em resposta a denúncias de envolvimento com o mensalão
    Em dezembro do ano passado, Lula afirmou que não será derrotado por nenhum "vagabundo", em resposta a denúncias de envolvimento com o mensalão
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será investigado pelas denúncias feitas pelo publicitário condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) Marcos Valério, de que teve contas pessoais pagas com dinheiro do esquema do mensalão. A informação foi publicada nesta quarta-feira (9) pelo "O Estado de S. Paulo".
Segundo o jornal, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai enviar o caso à Justiça. Como não possui mais mais foro privilegiado, Lula poderá ser investigado pelo Ministério Público Federal em São Paulo, Brasília ou Minas Gerais.
De acordo com a reportagem, o ex-presidente poderá ser chamado para prestar depoimento, assim como Marcos Valério, que afirmou que o esquema do mensalão pagou despesas pessoais de Lula.
Ao saber das acusações, em dezembro do ano passado, o ex-presidente Lula chamou Marcos Valério de mentiroso. "Eu não posso acreditar em mentira, eu não posso responder mentira", disse na ocasião.
Procurado pelo jornal, o Instituto Lula informou que o ex-presidente está viajando e que não iria comentar a informação de que o MPF vai investigar as acusações de Marcos Valério, condenado a mais de 40 anos de prisão por envolvimento com o mensalão.

Fuja de quatro hábitos que afetam o seu DNA



Cigarro, álcool, exposição ao sol e alimentação inadequada modificam nossos genes

http://www.minhavida.com.br/
POR FERNANDO MENEZES - PUBLICADO EM 10/02/2011
Alguns hábitos, como fumar, alimentação inadequada e a grande ingestão de álcool podem prejudicar o funcionamento de nosso organismo. Só isso já os coloca na lista de inimigos da saúde. Mas os malefícios não param por aí. Consumir algumas substâncias pode ainda mudar a expressão de alguns de nossos genes, aumentando as chances de doenças como câncer e infertilidade. "Alguns hábitos, como o fumo, podem modificar algumas sequências de nosso DNA. Enquanto outros aumentam as chances de certos genes causadores de doenças se manifestarem", diz o imunologista Luiz Vicente Rizzo, do Hospital Israelita Albert Einstein.

Fique longe do cigarro 

A lista dos malefícios que o cigarro traz à nossa saúde é extensa. O que muitos fumantes não sabem é que muitas das mais de 1500 substâncias tóxicas encontradas no cigarro podem não só alterar o funcionamento do DNA, como também causar algumas mutações, ou seja, criam alguns genes que não eram para existir naturalmente.  
Fumante
Segundo um estudo feito pela Universidade Cornell, em Nova York, o fumo, tanto o passivo quanto o ocasional, cria genes causadores de câncer nas células pulmonares. "O cigarro não só interfere nas funções dos pulmões, mas também cria genes que dão origem a células cancerígenas. Um estudo no estado americano de Nova York mostrou que 100% dos casos de câncer de pulmão de uma determinada população foram causados pelo cigarro", explica Luiz Vicente Rizzo.

Além disso, uma pessoa que para de fumar não tem os seus genes normalizados, só impede que novas anomalias surjam. 
Exposição ao sol só com FPS 

Ficar muito tempo exposto ao sol também entra na lista de inimigos dos genes, por isso que a incidência de câncer de pele é maior entre aquelas pessoas que não se protegem da radiação solar. O câncer de pele está entre os que mais matam no mundo. De acordo com Instituto Nacional do Câncer, embora o câncer de pele seja o tipo de câncer mais frequente, correspondendo a cerca de 25% de todos os tumores malignos registrados no Brasil, quando detectado precocemente este tipo de câncer apresenta altos percentuais de cura. 
Bebida alcoolica
Alimentação e álcool

A alimentação feita de forma consciente não é um problema. "Nenhum alimento natural afeta o funcionamento e a expressão dos genes malignos. Mas em alguns lugares, a água e o solo onde são produzidos alguns alimentos estão contaminados com metais pesados, como mercúrio e chumbo", diz o especialista.

Esses metais intoxicam as células e aumentam as chances de desenvolver câncer e podem ser encontrados em praticamente qualquer tipo de alimento. Por isso, antes de comprar um produto, verifique se ele foi produzido por fornecedores de confiança e que tenham selo de qualidade e aprovação da Anvisa.

álcool, diferente do cigarro, precisa de maiores quantidades para causar danos ao nosso DNA, principalmente na região do fígado. Mas o seu consumo deve ser controlado para evitar problemas como cirrose e câncer de fígado. 
Transmissão para os filhos? 

Em relação à hereditariedade dos problemas, o especialista Luiz Vicente Rizzo afirma que as mulheres não passam para os filhos as alterações no DNA que desenvolveram durante a vida, a não ser que esses hábitos sejam frequentes durante a gestação. Já os homens têm probabilidade de causar alguns problemas para a criança. "Ao contrário da mulher, que já nasce com seus óvulos formados, os homens produzem espermatozoides constantemente. Fumar, ficar exposto a fumaça de carros, tomar anabolizantes e ingerir muito álcool altera os genes dos espermatozoides e consequentemente passa alguns problemas para os filhos", diz o imunologista. 
Vegetais
Amigos dos genes 

Se alguns maus hábitos agem como vilões ao nosso DNA, algumas medidas podem fazer com que genes causadores de mutações não se manifestem. "Entre os hábitos que agem a favor de nossos genes estão a prática de exercícios físicos e uma alimentação rica em antioxidantes e fibras", diz o imunologista.

Um estudo feito pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, mostrou que pacientes que sofriam com câncer de próstata e passaram a ter uma dieta rica em vegetais, com quantidades controladas de gorduras e faziam tratamentos para controlar o estresse, tinham o organismo mais propenso a lutar contra o câncer. Segundo os cientistas isso aconteceu porque essas medidas diminuíram a atividade dos genes ligados ao surgimento de tumores.

Os exercícios também têm papel fundamental na hora de controlar a expressão de genes causadores de doenças. "Está comprovado que o excesso de gordura no corpo aumenta as chances de que alguns genes relacionados à origem de cânceres se manifestem. Por isso, ficar em forma é benéfico aos genes", diz Luiz Vicente Rizzo.  
Um estudo feito pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos mostrou que uma alimentação balanceada ajuda a diminuir o avanço do câncer de próstata. Os médicos recrutaram 30 pacientes com câncer de próstata em estágio inicial e os submeteram por três meses a um programa que incluía dieta rica em vegetais e pobre em gorduras, exercícios moderados, técnicas de controle do estresse e participação em grupos de apoio. Logo em seguida veio a constatação por meio de moderníssimos exames de DNA: essas medidas diminuíram a atividade de genes ligados ao surgimento de tumores e aumentaram a ação daqueles envolvidos na capacidade do organismo de enfrentá-los. O que ajudou a brecar a evolução do problema.

The Doors - Touch Me (Live)