quinta-feira 04 2014

Culture Club - Do You Really Want To Hurt Me Entre outras...





Do You Really Want To Hurt Me?
Give me time to realize my crime
Let me love and steal
I have danced inside your eyes
How can I be real

do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?
precious kisses words that burn me
lovers never ask you why
in my heart the fire's burning
choose my colors find a star
precious people always tell me
that's a step a step too far

do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?
do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?

words are few I have spoken
I could waste a thousand years
wrapped in sorrow words are token
come inside and catch my tears
you've been talking but believe me
if it's true you do not know
this boy loves without a reason
I'm prepared to let you go

If it's love you want from me
then take it away
everything's not what you see
it's over again

do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?
do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?

(Cry, Cry, Cry...)

do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?
do you really want to hurt me?
do you really want to make me cry?

E.B.S
Você quer mesmo me machucar?
Me dê tempo para perceber meu crime
Deixe-me amar e roubar
Já dancei dentro dos teus olhos
Como posso eu ser real?

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Beijos preciosos, palavras que me queimam
Amantes nunca perguntam porque
Em meu coração, o fogo arde
Escolha minha cor, encontre uma estrela
Pessoas preciosas sempre me dizem
Que isso já é dar um passo longo demais

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?

Poucas são as palavras que eu falei
Eu poderia desperdiçar mil anos
Embrulhado em mágoas, palavras são garantias
Venha para dentro e apanhe minhas lágrimas
Você esteve falando mas não acreditou em mim
Se é verdade, você não sabe
Este garoto ama sem uma razão
Estou preparado para deixar você partir

Se é amor que você quer de mim
Então pode levar embora com você
As coisas não são aquilo que você vê
Terminou, outra vez

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?

(chorar, chorar, chorar..)

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?

By: Victoor Candàá





BOLSONARO 2018. É RECEPCIONADO POR ASPIRANTES DA AMAN (NOV/2014)


Academina Militar das Agulhas Negras (29/11/2014).

Mungo Jerry - In The Summertime ORIGINAL 1970 e outras...





Mungo Jerry - In The Summertime ORIGINAL 1970





Congresso aceita chantagem e libera manobra fiscal

Política

Texto principal da medida foi aprovado após 18 horas de sessão. Análise da última emenda ao projeto, no entanto, impediu que votação fosse concluída

Gabriel Castro, de Brasília
Sessão do Congresso Nacional para votar a manobra fiscal a que o governo recorreu para tentar fechar as contas deste ano
Sessão do Congresso Nacional para votar a manobra fiscal a que o governo recorreu para tentar fechar as contas deste ano - Ueslei Marcelino/Reuters
O Congresso Nacional aprovou na madrugada desta quinta-feira a manobra fiscal do governo para maquiar o descumprimento da meta do superávit primário. Depois de 18 horas de uma sessão conturbada, o texto principal do Projeto de Lei do Congresso (PLN) 36/2014, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), recebeu o aval dos parlamentares – que, com isso, receberão ao todo 444 milhões de reais em emendas. Na Câmara, o placar foi de 240 votos a favor, 60 contra e 9 abstenções. No Senado, o texto obteve 39 votos a favor e 1 contra.

O efeito prático da medida é a redução da meta de superávit para 2014: de 116,1 bilhões para 49,1 bilhões de reais. A meta de superávit é a economia feita pelo governo para o pagamento dos juros da dívida. Diante do aumento dos gastos públicos em 2014, sem que houvesse também a elevação da arrecadação, o governo se encontrava em uma encruzilhada: se não mudasse a LDO, não conseguiria fechar as contas.

Emenda – A votação, entretanto, ainda não foi encerrada. Faltou quórum para a análise da última emenda ao texto: de autoria do PSDB, a proposta altera o projeto e inclui uma limitação nas despesas discricionárias, de forma que o governo só possa gastar o mesmo montante executado no orçamento do ano anterior. Às 4h57, o presidente Renan Calheiros encerrou os trabalhos. Com isso, a redação final do PLN 36 não foi aprovada e a votação terá de ser concluída na próxima terça, em sessão marcada para o meio-dia. São nulas, entretanto, as chances de a emenda do PSDB ser aprovada. 
Maratona – Por meio da apresentação de emendas, de questões de ordem e de pedidos de verificação de quórum, os parlamentares da oposição conseguiram prolongar os trabalhos até a madrugada. Com isso, o plenário foi se esvaziando. Por volta de 1h30 da madrugada, o líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS), pedia aos líderes aliados que telefonassem aos parlamentares ausentes para pedir a presença deles em plenário. Na última votação nominal, perto das 4 horas, o quórum entre os senadores foi de 41, exatamente o mínimo necessário para impedir a derrubada da sessão.

A sessão do Congresso teve início pouco depois das 10h de quarta. Antes de apreciar o texto, era preciso analisar dois vetos presidenciais e um projeto que concede crédito adicional a aposentados do Instituto Aerus de Seguridade Social. Foi o que os parlamentares fizeram em meio a longas e extenuantes sessões. Enquanto isso, as galerias estavam vazias porque o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) ordenou que a segurança barrasse qualquer manifestante.

Os governistas repetiam a tese de que o PLN 36 era importante para reorganizar as finanças públicas. E acusavam a oposição de oportunismo: "Tem setores da oposição flertando com o golpismo. Estão se vestindo da roupagem da velha política golpista da UDN", disse o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Em resposta, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) lembrou o passado de cara-pintada do petista e respondeu chamando Lindbergh de "chapa-branca".

Antes, o tucano já havia afirmado que o governo estabeleceu um preço para cada parlamentar: 748.000 reais, o valor que será liberado a cada um agora que a manobra foi aprovada. Mesmo integrantes de partidos aliados se queixaram da chantagem. "Estamos tornando o mais explícito possível o escambo, o troca-troca, o toma-lá-dá-cá que a República vivenciou nos últimos anos", disse o deputado Esperidião Amim (PP-SC).

O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), disse que a maioria dos parlamentares agiu como cúmplices. "Os senhores vão pagar caro por esse voto desastroso para a economia do Brasil. As consequências serão dramáticas", disse ele.

Dilma – A aprovação da manobra é essencial para que a presidente escape de um possível processo por crime de responsabilidade. No esforço para obter ajuda do Congresso, Dilma se reuniu com líderes da base aliada na segunda e pediu o apoio deles na votação. No mesmo dia, veio à tona um decreto em que ela libera 748.000 reais em emendas parlamentares para cada deputado e senador. Com uma condição: desde que o PLN 36 seja aprovado. Por oficializar o balcão de negócios, a proposta constrangeu os aliados e teve o efeito contrário em alguns casos: deputados e senadores temiam que, dando uma vitória fácil ao governo logo após a chantagem, estariam admitindo que têm um preço.

O texto chegou ao Congresso no dia 11 de novembro e tramitou sob fortes críticas da oposição. O debate sobre o PLN elevou a tensão no Congresso. Na terça, a votação não teve início por causa de um tumulto na galeria do plenário. Um grupo de pessoas que estava no local passou a protestar. Um dos gritos "Vai para Cuba" foi ouvido como "vagabunda" pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que pediu a Renan que liberasse as galerias. Os agentes da Polícia Legislativa chegaram a usar uma arma de choques elétricos. Após uma hora com a sessão parada, Renan Calheiros encerrou os trabalhos, que foram retomados na manhã desta quarta.

The Doors - Touch Me (Live)