quarta-feira 13 2019

COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS | Dale Carnegie | Resumo Animado





COMO CONQUISTAR AS PESSOAS | COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS | P...





Imagem relacionada

COMO TER FOCO | A ÚNICA COISA | Gary Keller | Resumo Animado



Resultado de imagem para pousada em montanha

O PODER DO AGORA | Eckhart Tolle | Resumo Animado





Imagem relacionada

VOCÊ E SEU DINHEIRO | COMO GANHAR E GUARDAR MAIS DINHEIRO



Resultado de imagem para pousada em montanha

Como tornar-se um MESTRE em QUALQUER COISA | MAESTRIA |



Resultado de imagem para Montanhas

PODER E MANIPULAÇÃO





Resultado de imagem para manipulação

Quem acorda cedo é mais feliz




 acordar às 5h da manhã pode mudar a sua vida

Se você já ouviu falar do 5am Club, sabe quão importante é o intervalo entre as 5h e 8h da manhã.
Caso ainda não saiba do que estamos falando, este texto vai apresentar a você um “clube” diferente, no qual alguns dos principais associados são pessoas como Richard Branson (Virgin), Howard Schultz (Starbucks) e Benjamin Franklin.
Poucas pessoas sabem, mas o intervalo entre as 5h e 8h da manhã é um dos mais produtivos que surgirão no seu dia. E nesse momento muita gente simplesmente está… Dormindo.
Para tentar conscientizar empreendedores e amantes da produtividade, Marina Teixeira escreveu, em seu blog “Tudo pela Arte”, sobre os 7 motivos que deveriam te inspirar a acordar às 5h todos os dias.
Caso ainda não conheça Marina, pode ser que já tenha ouvido falar em seu marido, Gabriel Goffi, um especialista em produtividade e alta performance.
Fizemos uma releitura das dicas dadas no post original, confira abaixo!

1

Se você acorda às 5h da manhã todos os dias, estará com uma vantagem óbvia em relação às outras pessoas.
Enquanto o resto do mundo está dormindo, você já está lendo, praticando atividades físicas, produzindo, ganhando dinheiro… Enfim, se aprimorando mais e mais!

2 – Você terá um dia mais organizado

Caso você ainda não tenha criado um ritual para seguir todos os dias logo depois de acordar, é preciso fazer isso urgentemente.
Assim como você se prepara para uma reunião ou um evento importante, é preciso preparação para começar o dia da melhor forma possível. Você só fará isso se planejar suas prioridades, estratégias e compromissos com antecedência.
Tenha seu dia planejado logo pela manhã, isso fará toda diferença!

Sabe aqueles compromissos urgentes que você precisa entregar logo pela manhã? Ao acordar às 5h, eles já não são mais tão urgentes assim, já que você ganhou algumas horas extras para trabalhar nisso.
Portanto, o estado de urgência – aquele que suga sua energia e empolgação diariamente – praticamente deixa de existir.
Outra vantagem é que, ao ganhar horas extras no dia, você pode se dar ao luxo de se planejar sem precisar levar em conta a agenda de outras pessoas.
Como ninguém (provavelmente) ligará para você entre 5h e 7h, você pode usar esse tempo para fazer coisas que te dão prazer, aumentam sua produtividade e que geralmente ficariam inviabilizadas durante os outros momentos do dia.

4 – Às 5h da manhã o mundo está quieto

Nós vivemos em um mundo completamente caótico. É possível que, durante o dia todo, você talvez não consiga reservar 60 minutos completos para trabalhar em silêncio e sozinho, e é aí que o 5am Club se torna fundamental mais uma vez para quem quer melhorar sua performance.
Ao acordar, a sua mente está vazia, calma, e ela vai perdendo isso aos poucos, conforme os estímulos externos começam a chegar.
Portanto, aproveitar as primeiras horas do dia pode agregar muita qualidade ao que você produz.

5 – Quem acorda cedo é mais feliz

Uma pesquisa feita pelo NCBI (National Center for Biotechnology Information) mostrou que pessoas que dormem e acordam muito tarde são mais propensas à depressão.
Além disso, quem acorda cedo organiza melhor o dia, o que aumenta suas chances de alcançar metas, sentir-se realizado e ficar ainda mais motivado para repetir tudo isso no dia seguinte.

6 – Exercícios pela manhã são mais saudáveis

Se você é do tipo que já pesquisou sobre quais são os melhores horários para se fazer exercícios físicos, já deve saber disso: quem faz exercícios físicos durante a noite pode estar sabotando o próprio sono.
Mas isso ainda é melhor do que fazem muitas outras pessoas, que nem mesmo encontram tempo no dia a dia para praticar um esporte ou fazer uma simples caminhada.
Para qualquer um dos dois casos, o 5am Club oferece mais tempo para resolver o seu problema!

7 – O 5am Club é uma questão de aproveitar o máximo da vida

Acordar às 5h da manhã não é uma questão de querer dizer às outras pessoas que trabalhamos bastante… É simplesmente o desejo de estar no controle do nosso dia.
Acordar mais cedo é sinônimo de paixão pela vida. Como disse Richard Branson, um dos investidores mais bem-sucedidos do mundo:
Nós não acordamos às 5am porque temos muito trabalho para fazer, ou porque queremos falar para as pessoas o quão ‘hard-working’ nós somos (…) é sobre fazer tudo dando o seu máximo para o seu negócio ser bem-sucedido; e se isso significa que você tem que acordar num horário incomum para a maioria, então é provável que você comece a gostar do nascer do sol.

Bote a sua produtividade em prática!

Imagine botar toda a sua energia em algo que você ame fazer e que, além de tudo, dê retorno financeiro. Interessante, né?
O Ecommerce é a saída mais barata, fácil e rápida de mudar de vida. Se você é um apaixonado por empreendedorismo, sabe que o comércio eletrônico é uma ótima oportunidade para começar no mundo dos negócios.
Talvez você só não tenha começado ainda por conta das várias dificuldades que essa jornada possui. Mas, seguindo um passo a passo validado, não tem como errar.
Esse passo a passo existe e ele está dentro do Treinamento Ecommerce do Zero. Todo o conteúdo foi testado e aprovado por mais de 10 mil empreendedores, além de ter sido criado pelo Bruno de Oliveira, o maior expert brasileiro em comércio eletrônico.