terça-feira 04 2012

Glee - Total Eclipse of the Heart (Official Music Video)

Hermès quer levar Louis Vuitton aos tribunais


Luxo

Grife francesa de luxo acusa rival de obter informações privilegiadas e usá-las a seu favor; a LVMH detém mais de 20% das ações da Hermès desde 2010

Daniela Barbosa
Bolsa Kelly da grife Hermes
Bolsa Kelly, da grife francesa Hermès (Divulgação)
logo da Exame.com  A Hermès acaba de entrar com um processo contra a LVMH Moët Hennessy (Louis Vuitton) na França. A grife acusa o maior grupo de artigos de luxo do mundo de usar informações privilegiadas obtidas na companhia a seu favor. A Louis Vuitton detém mais de 20% das ações da Hermès desde 2010.
Conhecida por seus luxuosos lençóis de seda, a Hermès alega no processo que em julho, a LVMH manipulou os preços de suas ações a partir de informações exclusivas obtidas na companhia. O Ministério Público francês está estudando a denúncia feita pela grife para que a ação seja levada adiante.
Quando comprou o primeiro lote de ações da Hermès, em outubro de 2010, a Louis Vuitton justificou o negócio como uma participação estratégica em uma das “joias” da indústria de luxo no mundo. Na ocasião, a companhia pagou 1,4 bilhão de euros por 17% das ações da grife rival.
Em meados do ano passado, a LVMH ampliou sua participação na companhia para quase 22%, o que motivou os principais acionistas da Hermès de criarem uma holding que blindasse a companhia das garras de sua arquirrival.
Cerca de 100 membros da família Hermès se reuniram no final do ano passado e fundaram a H51, grupo que vai une sob um único guarda-chuva todos os principais sócios da grife e serve de porta-voz dos interesses de todos .
A holding da família Hermès detém 50,2% da companhia e garante, até 2031, aos acionistas envolvidos a preferência pela compra das ações, caso alguém tenha a intenção de se desfazer delas. Apenas o principal acionista da grife, Nicolas Puech, com 6% de participação, ficou fora da jogada. Ele, no entanto, nunca manifestou interesse em vender suas ações.

Michael Clarke Duncan (1957-2012)



Ator da série The FinderMichael Clarke Duncan faleceu na manhã do dia 3 de setembro, aos 54 anos de idade, segundo informou sua noiva, Omarosa Manigault, à Associated Press. O ator estava internado há quase dois meses em um hospital de Los Angeles, após sofrer um infarto no dia 13 de julho. No dia 6 de agosto, ele foi removido da UTI mas, segundo nota divulgada à imprensa, ele não conseguiu se recuperar completamente.
Michael nasceu no dia 10 de dezembro de 1957 em Chicago. Filho de uma faxineira, ele e sua irmã cresceram com a mãe, depois que o pai foi embora. Após passar por diversos empregos, Michael começou a trabalhar como guarda-costas de celebridades em Los Angeles. Os contatos que estabeleceu nessa época o levaram a conseguir pequenos papeis no cinema e na TV.
Ao longo de sua carreira, Michael foi visto em episódios de séries como O Renegado, Um Maluco no Pedaço, Mulher Nota Mil, Irmã ao Quadrado, CSI: NY, Living Single, Chuck e Two and a Half Men, entre outros.
Em 2011 ele foi contratado para estrelar a série The Finder, spinoff de Bones, na qual os personagens foram introduzidos em um dos episódios. Na história, Michael interpretou Leo, um advogado que, após a morte da esposa e dos filhos, passa a trabalhar como assessor de assuntos jurídicos de Walter (Geoff Stults), um veterano da guerra do Iraque que passa a utilizar suas habilidades para localizar pessoas desaparecidas ou sequestradas. A série teve apenas uma temporada composta de treze episódios.
No cinema, Michael esteve em filmes como ArmageddonÀ Espera de um Milagre, pelo qual foi indicado ao Oscar, Meu Vizinho Mafioso, O Planeta dos Macacos, Sin City – A Cidade do Pecadoe Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, entre outros. O ator deixa três filmes inéditos, ainda em fase de pós-produção: In The Hive, The Challenger e Criminal Empire for Dummy’s.
Na foto à esquerda, Michael ao lado de Geoff Stults e Maddie Hasson promovendo a série The Finder. Na foto à direita, participação do ator na série Chuck.
Cliquem nas fotos para ampliar. 

Sinais - Filme Completo

O Sexto Sentido FILME COMPLETO E DUBLADO

Tempo de recomeçar (2001)(Drama)

Filmes Completos Uma linda Mulher - JrBelo

Filme Completo dublado - O Quinto Elemento

Melhores partes do filme O curioso caso de Benjamin Button-

The Doors - Touch Me (Live)