segunda-feira 02 2015

Caminhoneiros brasileiros Segure A Nationwide greve em protesto contra a subida dos impostos sobre os combustíveis

Caminhoneiros brasileiros Segure A Nationwide greve em protesto contra a subida dos impostos sobre os combustíveis


Não importa o concelho, motoristas de caminhão em movimento manter a economia.Isso é algo que o governo brasileiro tomou conhecimento da maneira mais difícil.
Chateado com os regulamentos cada vez maiores e os impostos, os motoristas de caminhão no Brasil realizaram um ataque em massa ao longo da última semana e meia.Centenas de caminhoneiros participaram fechando em estradas vicinais e rodovias, criando centenas de bloqueios de estradas em vários grandes cidades.
Malha greve
As autoridades brasileiras dizem que a greve provocou o fechamento temporário de cerca de 60 plantas de aves e suínos, reduzindo a produção do condado desses produtos pela metade.
Abiilio Diniz, o Chariman de um dos maiores exportadores de frango do Brasil, disse que eles estão se esforçando para atender encomendas de exportação em meio à greve. "Este é um momento triste para o nosso país", disse Diniz repórteres .
A greve não é apenas efetuando mercados locais no entanto. À medida que os caminhoneiros parou de rolar, o mesmo que fizeram a produção de soja do país, que é uma de suas maiores exportações, e como resultado, os preços internacionais de futuros de soja subiram.
truckerstrke
Caminhoneiros realizada a greve em protesto contra aumento recente do governo sobre impostos sobre os combustíveis diesel. A encerrar inicialmente começou em uma cidade, mas ganhou força e, eventualmente, se espalhou por todo o país.
De acordo com a Polícia Rodoviária, os caminhoneiros estão permitindo que os veículos de passageiros e caminhões com produtos perecíveis que passar por lá bloqueios, mas estão parando caminhões que transportam bom seco como a soja.
Até agora, a polícia emitiu 25 multas a caminhoneiros envolvidos nas barricadas, mas o motorista de ter ouvido nenhuma resposta oficial do governo e deverão permanecer em greve.

A vingança da CDF 2



The Doors - Touch Me (Live)