sexta-feira 16 2012

Sister Act 2 - Oh Happy day

Demais...

Sister Act 2" Joyful, Joyful "

Simplesmente, bom demais!

Oh Happy Day

É de Arrepiar!!!

"My Girl" - The Temptations

:)

Aretha Franklin - Natural Woman

'

ARETHA FRANKLIN CANTA NA POSSE DE OBAMA

:)

Aretha Franklin - I say a little prayer ( Official song ) HQ version , P...

:)

What a wonderful world - LOUIS ARMSTRONG.

:)

John Lennon - Woman

memory - piano

:)

Paralamas e djavan - Lanterna dos Afogados

:)

Jersey condena Maluf por desvio de US$ 22 milhões


Justiça

Decisão foi anunciada em audiência nesta sexta-feira e estabeleceu que Maluf foi "parte da fraude" cometida nas obras da Avenida Água Espraiada

Deputado Paulo Salim Maluf PP/SP
Deputado Paulo Salim Maluf PP/SP (Janine Moraes/Agência Câmara )
A Corte de Jersey anunciou sua sentença final em relação ao processo do deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf (PP-SP) e concluiu que o político desviou pelo menos 22 milhões de dólares dos cofres públicos de São Paulo. A Justiça da ilha também ordenou que o dinheiro, atualmente depositado em contas, em Jersey seja devolvido à prefeitura de São Paulo.
A decisão foi anunciada em uma audiência nesta sexta-feira, em Jersey, e estabeleceu que Maluf foi "parte da fraude" cometida nas obras da Avenida Água Espraiada no final dos anos 90. A Corte entendeu ainda que Flávio Maluf, filho do ex-prefeito, esteve envolvido na gestão desses recursos desviados.
Os juízes de Jersey aceitaram a argumentação dos advogados da prefeitura de São Paulo de que duas empresas offshore eram usadas como instrumento de lavagem de dinheiro, em uma rota dos recursos que envolvia empresas brasileiras de construção, contas em Nova York e o depósito final no Deutsche Bank de Jersey.
Os advogados das empresas offshore ainda podem recorrer da decisão. Porém, tradicionalmente, em Jersey a decisão da Corte Real é mantida pelos instâncias de apelação.
(Com Estadão Conteúdo)

Titãs - Clipe de "O Pulso"

:)

The Doors - Touch Me (Live)