segunda-feira 17 2012

Fernanda Montenegro vai ao show de Gal Costa no Rio de Janeiro


Atriz estava acompanhada da filha Fernanda Torres e do genro Andrucha Waddington




Por: Neuber Fischer  | Foto: Raphael Mesquita - Foto Rio News | 26/11/2012 00:07:48

Fernanda Montenegro vai ao show de Gal Costa no Rio de Janeiro - Raphael Mesquita - Foto Rio News

Fernanda Montenegro aproveitou a noite deste domingo (25) para prestigiar o show de Gal Costa, no Rio de Janeiro.
A cantora foi uma das atrações do festival Back 2 Black, realizado na Estação Leopoldina, no centro da cidade.
A atriz estava acompanhada da filha Fernanda Torres e do genro Andrucha Waddington.

Fernanda Montenegro protagoniza especial de fim de ano na Globo


A atriz será a matriarca de Doce Mãe



Por: Flavia Almeida  | Foto: Ag.News | 03/12/2012 18:06:44

Fernanda Montenegro protagoniza especial de fim de ano na Globo - Ag.News


Fernandona está de volta. E não será em cenas de flashback no remake de Guerra dos Sexos, da Globo. A grande dama da tevê será protagonista do especial Doce Mãe, que será exibido na Globo, dia 27 de dezembro. Ao lado do diretor da atração, Jorge Furtado, Fernanda Montenegro apresentou a trama em entrevista coletiva, realizada na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (3).
Doce Mãe, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre, é um telefilme que conta a historía de Dona Picucha, de 85 anos, viúva. Há 27 anos ela mora com a empregada, mas a moça decidiu se casar. Entra então a discussão de quem ficará com Picucha.
Seus filhos, vividos por Matheus Nachtergaele, Marco Ricca, Louise Cardoso e Mariana Lima, vão decidir a questão.
"Fiz comédia a vida inteira e tenho esse lado palhaça. A Picucha é vivida, descontraída, sabe tudo sobre a vida do Noel Rosa, e curte a idade que tem. Aliás, a melhor idade é a que você está vivo, com o raciocínio no lugar", disse Fernanda.
Na trama, Picucha decide ajudar um mendigo, vivido por Daniel de Oliveira. Fernanda e Daniel gravaram uma música para a atração. Ele interpreta o Jesus, que no passado foi aluno do marido da protagonista.
Ana Luiza Azevedo assina texto e direção, ao lado de Jorge Furtado.

Fernanda Montenegro inaugura arena, em Madureira


A grande dama da TV participou de uma homenagem a seu marido, Fernando Torres






Fernanda Montenegro inaugura arena, em Madureira - Ag.News



Por: O Fuxico  | Foto: Ag.News | 09/12/2012 10:58:2012

O bairro de Madureira, no subúrbio do Rio, recebeu uma visitante pra lá de ilustre na noite de sábado (8). Fernanda Montenegro esteve lá para participar da inauguração da Arena Fernando Torres.
A atriz, emocionadíssima pela homenagem póstuma à seu marido morto em 2008 em decorrência de enfisema pulmonar, fez leitura de sambas antigos de ícones da região, ao lado das velhas guardas da Portela e do império Serra no.
Na Arena Fernando Torres, serão realizadas atividades culturais, como espetáculos de teatro, música e dança.

Fernanda Montenegro revela que adora por a mão na massa


Fernanda Montenegro revela que adora por a mão na massa - Ag.NewsA atriz é neta de uma italiana e sua especialidade na cozinha é a massa 
Por: Fernanda Arripia  | Foto: Ag.News | 16/12/2012 10:10:13
Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Fernanda Montenegro parece ter muitas qualidades também na cozinha. A veterana atriz contou ao jornal Extra que, além de ser excelente na frente das câmeras, também é muito boa na cozinha.
"Eu sei fazer massa muito bem. Herdei isso da minha avó italiana. O meu neto diz: 'Por que a vovó é tão boa em macarrão?' Modéstia à parte, fica uma coisa maravilhosa. Ele também adora comer o docinho de anjo da vovó”, revelou, afirmando ser amante de comidas simples.
E para quem está com saudade de ver a atriz em cena, uma ótima notícia. Fernanda Montenegro vai estrelar o especial de fim de ano da Globo, Doce de Mãe, onde viverá a personagem Picucha.
"Ela é uma mãe muito amorosa, muito querida, simpática e alegre. E dá muito amor pra esses filhos. Adorei o trabalho", contou.
A atriz aproveitou a oportunidade para afirmar também que gosta dos elogios em relação ao seu trabalho, mas não se considera um mito.
"Fico feliz, sim, porque não foi de graça. Estou há muitos anos nessa batalha, então ótimo. Se me querem [para trabalhar], fico feliz”, declarou à publicação.

CHUCK BERRY - IN CONCERT, LONDON 1972

:)

Sarah Brightman Symphony in Vienna 720p HDTV x264 DTS lulz

:)

The Doors - Touch Me (Live)