Fernandona está de volta. E não será em cenas de flashback no remake de Guerra dos Sexos, da Globo. A grande dama da tevê será protagonista do especial Doce Mãe, que será exibido na Globo, dia 27 de dezembro. Ao lado do diretor da atração, Jorge Furtado, Fernanda Montenegro apresentou a trama em entrevista coletiva, realizada na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (3).
Doce Mãe, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre, é um telefilme que conta a historía de Dona Picucha, de 85 anos, viúva. Há 27 anos ela mora com a empregada, mas a moça decidiu se casar. Entra então a discussão de quem ficará com Picucha.
Seus filhos, vividos por Matheus Nachtergaele, Marco Ricca, Louise Cardoso e Mariana Lima, vão decidir a questão.
"Fiz comédia a vida inteira e tenho esse lado palhaça. A Picucha é vivida, descontraída, sabe tudo sobre a vida do Noel Rosa, e curte a idade que tem. Aliás, a melhor idade é a que você está vivo, com o raciocínio no lugar", disse Fernanda.
Na trama, Picucha decide ajudar um mendigo, vivido por Daniel de Oliveira. Fernanda e Daniel gravaram uma música para a atração. Ele interpreta o Jesus, que no passado foi aluno do marido da protagonista.
Ana Luiza Azevedo assina texto e direção, ao lado de Jorge Furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário