segunda-feira 08 2016
Celine Dion diz que marido doente quer morrer em seus braços
Esposo e empresário da cantora, Rene Angelil luta contra um câncer na garganta
Às vésperas de retomar sua rotina de shows em Las Vegas, Celine Dion, 47 anos, concedeu uma entrevista reveladora ao jornal americano USA Today, em que falou sobre a doença do marido e empresário, Rene Angelil, 73, e como eles conversam sobre a vida após a morte dele.
Angelil luta contra um câncer na garganta e há dois anos se alimenta de forma intravenosa. "Eu perguntei: 'Você está com medo? Eu entendo. Fale comigo sobre isso'. E ele respondeu: 'Eu quero morrer nos seus braços'. E eu disse que tudo bem, prometi que ele morrerá nos meus braços", diz a cantora que tem com ele três filhos, um de 14 anos e um casal de gêmeos com 4.
A volta aos palcos, segundo ela, foi incentivada pelo marido. "Eu não queria fazer isso, eu não preciso. Não me leve a mal, eu amo cantar para uma plateia, mas tenho prioridades", diz Celine. "Mas Rene me deu um presente. Meu luto se deu durante este último ano. Agora, quando acontecer, aconteceu. Minha tarefa é dizer ao meu marido que estamos bem, que eu vou cuidar dos nossos filhos. Ele estará nos observando de outro lugar."
Celine conheceu Angelil quando ela tinha 12 anos de idade. Ele se tornou seu empresário e, em 1994, seu marido. "Ele foi o único namorado que eu tive na vida", diz a cantora.
Marido de Celine Dion morre de câncer aos 73 anos
O casal teve três filhos juntos, René-Charles, 14 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 5 anos
O marido de Celine Dion, René Angélil, morreu nesta quinta-feira, aos 73 anos, de câncer de garganta. A informação foi confirmada no site da cantora. "René Angélil, 73 anos, morreu nesta manhã em sua casa em Las Vegas após uma longa e corajosa batalha contra um câncer. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento", diz o comunicado.
"Perguntamos aos médicos, muitas vezes, quanto tempo ele tem, três semanas, três meses? René quer saber", disse Celine em uma entrevista ao jornal USA Today, em agosto. "Mas eles dizem que não sabem." Celine e Angélil, que atuou como empresário da cantora até 2014, tiveram três filhos juntos, René-Charles, 14 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 5 anos. Angélil também tinha três filhos de casamentos anteriores, Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre.
Em 2014, Celine chegou a cancelar uma turnê e a se afastar dos palcos para cuidar do marido, quando o câncer de garganta voltou. Angélil recebeu o primeiro diagnóstico de câncer de garganta no final da década de 1990. Em 2015, Celine retomou sua carreira. "Eu não queria fazer isso, eu não preciso. Não me leve a mal, eu amo cantar para uma plateia, mas tenho prioridades", disse ao USA Today. "Mas Rene me deu um presente. Meu luto se deu durante este último ano. Agora, quando acontecer, aconteceu. Minha tarefa é dizer ao meu marido que estamos bem, que eu vou cuidar dos nossos filhos. Ele estará nos observando de outro lugar."
Celine conheceu Angelil quando ela tinha 12 anos de idade. Ele se tornou seu empresário e, em 1994, seu marido. "Ele foi o único namorado que eu tive na vida", disse a cantora.
(Da redação)
Celine Dion - Cantora canadense perdeu na mesma semana o marido, René Angélil, e o irmão Daniel Dion, ambos vítimas de câncer
Dias depois da morte de seu marido e agente por câncer, a cantora canadense Céline Dion perdeu o irmão Daniel, de 59 anos, pela mesma doença, informou um porta-voz da família, neste sábado. "Após uma longa luta contra o câncer, Daniel Dion, o oitavo de 14 irmãos, faleceu", disse o porta-voz.
Céline ficou famosa pela interpretação de músicas como My heart will go on, trilha do filme Titanic, eImmortality.
O marido da cantora, René Angélil, morreu na última quinta-feira, aos 73 anos, em Las Vegas. O funeral de Angélil será na próxima sexta-feira, na Basílica de Notre-Dame, em Montreal, onde ele e Céline se casaram, em 1994. No dia seguinte, acontece a cerimônia fúnebre do irmão, Daniel. O enterro será alguns dias depois, ainda conforme o porta-voz.
-
O trabalho ininterrupto gera diversas consequências físicas e psicológicas ao empregado. A exigência constante por produtividade faz com ...