Gente
O filho do ator, encontrado morto em 13 de julho, era criticado pelo pai por estar sempre acima do peso, diz revista
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, é encontrado morto nos EUA (Frazer Harrison/Getty Images)
Sage Stallone, encontrado morto em seu apartamento há pouco mais de duas semanas, se sentia abandonado pelo pai, Sylvester Stallone, que não poupava críticas à forma física do filho, sempre acima do peso. A relação problemática entre pai e filho foi revelada por amigos do primogênito de Stallone em entrevista ao site da revista americana People. "Sage sentiu um misto de amor e ódio pelo pai a vida toda", diz o ator Stephen Wozniak.
Os conflitos se intensificaram em 2006, quando Sylvester Stallone escolheu outro ator, Milo Ventimiglia, para viver o filho de Rocky Balboa na retomada da franquia que fez sucesso nos anos 90. "Sage queria ter feito esse papel", disse o diretor David DeFalco, outro amigo próximo de Sage.
Uma cena em particular de Rocky V (1990), em que Sage contracenou com o pai no papel de filho do lutador, marcou o ator morto precocemente. Na sequência, o personagem reclamava aos gritos que o pai nunca esteve por perto quando precisou. "Quando eu gritei: 'Você nunca passa tempo suficiente comigo e nem com a minha mãe', disse a verdade a meu pai, não estava atuando", disse Sage em entrevista à revista People em 1996.
Wozniak e DeFalco foram unânimes em revelar que Sage Stallone era viciado em remédios controlados. "Ele sempre tomava medicamentos como Xanax e Vicodin para controlar a ansiedade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário