Gente
Foram encontrados 60 frascos de analgésicos no quarto do rapaz, mas os investigadores acreditam que Sage não era viciado
Sage Stallone (SGranitz/WireImage/Getty)
Após encontrar 60 frascos vazios de remédios e vários sacos de pó branco no quarto de Sage Stallone, a polícia investiga se o filho do ator Sylvester Stallone estaria traficando drogas antes de ser encontrado morto, na última sexta-feira. De acordo com o site TMZ, os investigadores suspeitam que ele estivesse traficando hidrocodona (nome genérico para o analgésico popularmente conhecido como Vicodin).
Ainda segundo o site, a polícia acredita que Sage não era viciado, principalmente por causa de seu peso -- ele tinha 1,70cm e pesava 85kg. "Viciados geralmente acabam muito magros", disse uma fonte da polícia ao TMZ. A polícia começou a desconfiar após não ter encontrado nenhum outro vestígio da droga na casa, embora tenham sido achados 60 frascos grandes, cada um com capacidade para 500 pílulas. A polícia também acredita que o pó branco encontrado no quarto do rapaz seja hidrocodona, mas o material ainda deve passar por análise.
Na última terça-feira, Sylvester Stallone contratou um detetive particular para investigar a morte do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário