quarta-feira 08 2014

Filmes inspirados em livros com estreia em 2014

O ano mal começou e eu já estou morrendo de ansiedade para ver os filmes que estrearão nos próximos meses. Em especial, mal posso esperar para ver aqueles que foram inspirados em livros que eu já li e adoro! Apesar de sempre achar que os filmes não fazem jus aos livros, é sempre boa a sensação de presenciar as palavras virando imagens. E o cinema tem uma magia que faz com que a gente se emocione com as cenas por mais que já saiba o que vem a seguir. Lembro, por exemplo, que eu já tinha lido “Marley e eu” quando assisti ao filme, então comecei a chorar muito antes da parte triste, pois já imaginava o que estava para acontecer… O contrário também ocorre. Quando o livro é de amor, fico louca pra suspirar ao ver aquele romance todo nas telas. Além disso, gosto de ver se os atores escolhidos são parecidos com a imagem que eu tinha dos personagens.
Então, agora vou contar para você quais são os filmes de 2014, inspirados em livros, que estou contando os dias para estrear!

http://veja.abril.com.br/blog/fazendo-meu-blog/2014/01/08/filmes-inspirados-em-livros-com-estreia-em-2014/


Nenhum comentário: