Um dia depois da grande repercussão da foto e declaração que revelam sua homossexualidade, cantora diz que atitude foi para marcar sua posição contrária a permanência do deputado e bispo Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos
Segundo Daniela, a revelação de seu relacionamento e de sua homossexualidade foi um posicionamento contra a presença do deputado e bispo Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
“Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”, declarou.
Com uma intensa repercussão na imprensa e mídias sociais, a atitude da cantora de declarar o repúdio a postura conservadora de Feliciano se soma a outras recentes declarações e ações de políticos como os deputados Jean Wyllys (Psol- RJ) e Marcelo Freixo (Psol- RJ) da atriz Fernanda Montenegro, que beijou a também atriz Camila Amado para marcar o apoio aos direitos dos homossexuais, além dos cantores Gilberto Gil, Chico Buarque e Preta Gil.
Acusado de homofobia e racismo, o deputado Marco Feliciano enfrenta grande mobilização social contrária a sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Apesar disso, Feliciano afirma que não pretende deixar o cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário