terça-feira 09 2013

"EU SOU”... O BRASIL ...



DECRETO
Cris Gouvêa

INTRODUÇÃO:
O “ EU SOU” O BRASIL é um conjunto de afirmações categóricas com o objetivo de apagar das mentes e dos corações dos brasileiros toda e qualquer forma-pensamento negativa que possam ter em relação ao Brasil e para com seu povo.
Dar crédito às forças involutivas como a corrupção, a injustiça, a violência, o medo e tantas outras é conferir-lhes poder. O mal é frágil, insignificante e efêmero diante do invencível poder do Amor e da Luz. Jamais se deve cogitar na vitória do que é destrutivo.
Há que se conferir o Poder à Evolução, pois todos estamos destinados há um dia nos tornarmos Luz.
É só uma questão de tempo.
Aqui o Brasil dissolve no AMOR e na LUZ as manifestações das forças involutivas que operam contra a evolução: contra a concretização do genuíno destino desta nação.
Através das inúmeras afirmações alquímicas do EU SOU, O Brasil sedimenta, sacramenta o que de mais elevado ele É.
A repetição destas afirmações vai paulatinamente transformando a consciência das pessoas.
O decreto ‘EU SOU O BRASIL’ é a consumação da vontade superior da alma e da essência do grandioso SER BRASIL e de seu povo.
Somos tudo aquilo que pensamos, sentimos, queremos e fazemos.
Sejamos o que de melhor há em nós.
A única e real transformação é aquela que se dá de dentro para fora.
A única e real transformação é aquela que se dá a nível da consciência mais elevada tendo sua origem na abertura do coração.
O significado da palavra Deus é: EU SOU O QUE EU SOU
Quando se pronuncia EU SOU... Põe-se em movimento a manifestação desta afirmação no universo, transformando-a em verdade.
EU SOU é a Energia de Deus em atividade.
EU SOU é alquímico.
Ao se pronunciar uma afirmação EU SOU, esta penetra em nossas consciências causando a transmutação.
Quanto mais o EU SOU O BRASIL for lido, visto e escutado maior será o seu poder de transformação.
Eu acredito na mudança...
Eu quero a mudança...
Trabalhemos pela mudança.

DECRETO "EU SOU" O BRASIL !!!

EU SOU O BRASIL Coração Aberto que abraça indiscriminadamente tantas raças, credos e culturas.
EU SOU O BRASIL que miscigena naturalmente todas estas diferentes expressões da Humanidade e as torna Unas em um só Coração – o Imenso e Generoso Coração Brasileiro.
EU SOU O BRASIL que sem sangue conquistou sua Liberdade e Independência.
EU SOU O BRASIL que tantas transições fez sob a Coroa Harmoniosa da Paz.
EU SOU O BRASIL que ainda luta por assegurar sua Soberania.
EU SOU O BRASIL que reluz em seu ventre o Ouro: rei dos metais.
EU SOU O BRASIL que abriga em seu ventre a Irradiante Luz e Energia dos Cristais.
EU SOU O BRASIL que tenho a brotar do meu ventre e a deslizar abundantemente sobre a minha superfície o mais Precioso líquido do planeta: a Água Doce.
EU SOU O BRASIL Verde, Pulmão do Planeta.
EU SOU O BRASIL Verde, das Florestas, Matas, das Milagrosas e cobiçadas Plantas Medicinais.
EU SOU O BRASIL das milhares e maravilhosas espécies de Animais.
EU SOU O BRASIL de um Povo que vive a Abundância e a Prosperidade.
EU SOU O BRASIL que colhe os frutos do Presente.
EU SOU O BRASIL que se recusa a ser o Brasil do Futuro.
EU SOU O BRASIL DO PRESENTE.
EU SOU O BRASIL QUE ORDENA QUE ME SEJA DADO O QUE É MEU
POR DIREITO E MERECIMENTO.

“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a injustiça e a Mentira.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a fome e a doença.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a corrupção fria e traiçoeira.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a obscuridade do semianalfabetismo e da ignorância.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
o medo e a violência que cerceiam a evolução.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a impunidade que avaliza o exercício do mal.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a servidão ao capital sem pátria, sem identidade, sem dignidade, sem justiça.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
a atuação de todos aqueles que, tal qual vampiros sugam a seiva e o sangue de todos os povos do planeta.
“EU SOU” O Brasil... dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
tudo aquilo e todos aqueles que não querem que EU , O BRASIL, cumpra o meu destino.
(TODOS REPETEM)
EU SOU O BRASIL e fecho a porta deixando fora aqui e agora, definitiva e irrevogavelmente todas e quaisquer forças involutivas.
EU SOU O BRASIL e fecho a porta deixando fora aqui e agora, definitiva e irrevogavelmente todos aqueles que se negam a serem abraçados pelo amor e pela luz

POR QUE...

EU SOU o Resplandecente BRASIL Azul-Verde-Amarelo com minhas brilhantes e brancas estrelas.
EU SOU O BRASIL que Soberano ostento em minha Bandeira a Ordem e o Progresso.
EU SOU O BRASIL que Soberano exerço em primeiro lugar a Ordem, que é o alicerce do Progresso.
EU SOU O BRASIL que Soberano governo com Justiça meu Imenso e Vasto Território.
EU SOU O BRASIL que Soberano administro sabiamente minhas Inumeráveis Riquezas.
EU SOU O BRASIL de um Povo cujo potencial é tão vasto quanto eu mesmo Brasil, porque EU e meu Povo somos UM SÓ.
EU SOU O BRASIL do Trabalho com Dignidade para todos e por todos.
EU SOU O BRASIL que Soberano ergo o Cetro da Paz.
EU SOU O BRASIL da Determinação, da Fé, da Coragem, da Vontade e do Poder de efetuar as Grandes Mudanças e as Grandes Transformações com Amor-Sabedoria gerando Paz, Justiça e Prosperidade.
EU SOU O BRASIL, Ser Vivo e Verdadeiro em cujo peito bate o Coração de todos vocês ...
... MEUS FILHOS,
EU SOU O BRASIL E CONVOCO TODOS OS MEUS FILHOS A AFIRMAREM A UMA SÓ VOZ COMIGO :
EU SOU O SOBERANO, LIVRE, JUSTO E DIGNO BRASIL.
EU SOU O BRASIL PRÓSPERO PELOS TESOUROS QUE ABRIGO.
EU SOU O BRASIL PRIVILEGIADO PELO POVO SÁBIO E LUMINOSO QUE SOU.
EU SOU O BRASIL ABENÇOADO PELA FÉ QUE TÃO NATURAL ME É.
EU SOU O BRASIL PODEROSO PELA DETERMINAÇÃO EM CUMPRIR COM LOUVOR O MEU DESTINO.
EU SOU O BRASIL do Cristo Redentor e Frutificador ancorado no Alto da Gigantesca e Inabalável Rocha da Fé e que com os braços abertos em Cruz abençoa não só a mim Brasil, mas também a todo o Planeta e o Universo com a esplendorosa Luz Dourada do Seu Amor.
EU SOU O BRASIL que tal como o Cristo Redentor e Frutificador abro meus braços e entrego incondicionalmente meu generoso, amoroso e justo Coração a todos os meus Preciosos Filhos, representantes dos quatro igualmente abençoados Reinos da Natureza.

(TODOS JUNTOS)
EU SOU O BRASIL DE TODOS, PARA TODOS E POR TODOS.
EU SOU O BRASIL DA LIBERDADE DE TODOS E PARA TODOS.
EU SOU O BRASIL DE VERDADE E DA VERDADE.
EU SOU O BRASIL COROADO POR SUA MAJESTADE O AMOR
EU SOU, EU SOU, EU SOU
EU SOU O BRASIL : A MINHA VONTADE É LEI
EU SOU O BRASIL E ORDENO
QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ
AGORA E JÁ
CONSUMADO ESTÁ
VIVA A LIBERDADE QUE O AMOR NOS TRAZ
NO AMOR QUE GERA A LUZ

ASSINO E SELO : "EU SOU" O BRASIL !!!
"EU SOU”... O BRASIL ...



 





Nenhum comentário: