terça-feira 09 2013

BBC pede desculpas por gafe de John Inverdale sobre Marion Bartoli • Apresentador diz jogador francês 'nunca ia ser um espectador' • BBC aceita comentário sobre transmissão de rádio foi "insensível"

Marion Bartoli

A campeã de Wimbledon, Marion Bartoli disse que o comentário de John Inverdale não iria estragar o melhor dia de sua vida. Foto: AFP / Getty Images
A campeã de Wimbledon, Marion Bartoli disse que não iria deixar comentários sobre sua aparência pelo apresentador da BBC John Inverdale estragar o melhor dia de sua vida. A BBC foi forçada a pedir desculpas depois de Inverdale sugeriu que o jogador francês foi "nunca vai ser um espectador" na Radio 5 Live, logo depois que ela derrotado Sabine Lisicki para vencer final feminina no Centre Court.

Em conquistar o título Bartoli foi direto para a caixa dos jogadores, onde ela abraçou seu pai e ex-treinador, Walter. Inverdale disse ouvintes: "Você acha que o pai de Bartoli disse a ela quando ela era pequena:?" Você nunca vai ser um espectador, você nunca vai ser um Sharapova, então você tem que ser desconexo e luta "A BBC pediu desculpas mais tarde pelos comentários, dizendo: "Nós aceitamos este era insensível e por isso pedimos desculpas."

Bartoli disse: "Não importa, honestamente, eu não sou loira, sim Isso é um fato que eu já sonhou em ter um modelo de contrato Não. Sinto muito Mas já sonhei em ganhar Wimbledon Absolutamente...?.? Sim. e para dividir esse momento com o meu pai foi absolutamente incrível e estou muito orgulhoso dele.

"Tenho certeza de que será capaz de assistir o DVD do jogo e outra vez e olhar para a imagem de mim quando eu estou segurando o troféu em meus braços. Essa é a coisa mais importante para mim e não o que eu posso fazer do lado de fora do tribunal. "

No início Inverdale disse a seus ouvintes que zombaram aparência de Bartoli "de uma forma agradável". Ele acrescentou: "Ela é um modelo incrível para as pessoas que não nascem com todos os atributos de atletas naturais".

Nenhum comentário: