Gente
A ex-mulher do diretor afirmou que não ia assistir à premiação. Ronan, por sua vez, o acusou de molestar a própria filha adotiva quando ela tinha 7 anos
O cineasta Woody Allen (Getty Images)
Woody Allen, homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille na noite deste domingo, no Globo de Ouro, não foi aplaudido por todos. A ex-mulher do diretor, a atriz Mia Farrow, e o filho que ela teve com ele, Ronan, foram irônicos ao comentar a homenagem em suas contas no Twitter.
“Hora de pegar um sorvete e mudar de canal para assistir Girls... Boa noite a todos”, escreveu Mia antes de a premiação começar, com a intenção de deixar claro que não assistiria ao Globo de Ouro. Mia e Allen mantiveram um relacionamento por doze anos, mas não oficializaram casamento. Eles se separaram em 1992, quando a atriz descobriu fotos sensuais de Soon-Yi Previn, sua filha adotiva, com quem Allen tinha um caso e se casaria em 1997. Após a separação, Mia afirmou que o diretor havia molestado a filha adotiva do casal, Dylan, que tinha apenas 7 anos à época dos possíveis abusos.
1,828 RETWEETS 1,843 FAVORITES
Time to grab some icecream & switch over to
Missed the Woody Allen tribute - did they put the part where a woman publicly confirmed he molested her at age 7 before or after Annie Hall?
11,870 RETWEETS 8,791 FAVORITES
Ronan, filho de Allen e Mia, também afirmou ter perdido a homenagem, mas foi ainda mais ácido em seu comentário. “Perdi o tributo a Woody Allen – eles mostraram a parte em que uma mulher confirmou publicamente que ele a molestou quando ela tinha 7 anos antes ou depois de cenas de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa?”, escreveu. Em tempo: vale lembrar que recentemente Mia Farrow admitiu que Ronan pode não ser filho de Allen. Ela teria mantido contato -- e algo mais -- com seu ex-marido, Frank Sinatra, durante o casamento com o diretor. E, convenhamos, Ronan é a cara do cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário