sexta-feira 29 2013

Incêndio atinge o Memorial da América Latina

São Paulo

Auditório do centro cultural foi tomado pelas chamas causadas por um curto circuito em uma lâmpada de emergência

Incêndio atinge o auditório Simon Bolívar no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda, região oste da capital paulista, na tarde desta sexta-feira (29)
Incêndio atinge o auditório Simon Bolívar no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda, região oste da capital paulista, na tarde desta sexta-feira (29) (Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)
O Memorial da América Latina, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros enviou 27 viaturas para o local. Ainda não há informações oficiais sobre vítimas, mas ao menos três pessoas receberam atendimento na área externa do prédio.
Segundo a assessoria do Memorial, o auditório Simón Bolívar foi tomado pelas chamas causadas por um curto circuito em uma lâmpada de emergência.


Imagens registradas por helicópteros de emissoras de TV mostram que a fumaça se alastrou para a estação de metrô da Barra Funda, que fica ao lado do Memorial. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô ainda não informaram nenhuma interferência no funcionamento dos sistemas.

Nenhum comentário: