Extra.com
O Extra.com, do grupo Nova Pontocom, recebeu até meio-dia 646 denúncias no Reclame Aqui, somando as postadas no site (306) e as reclamadas via chat on-line (340). O maior índice diário de reclamações do Extra.com havia sido em 25 de fevereiro deste ano, quando recebeu 135 queixas. Até agora, em 2013, o Extra.com soma 17.767 denúncias na página.
Americanas.com
A Americanas.com, do grupo B2W, acumulou 602 queixas no período, sendo que 110 foram recebidas via site da campanha e 492 via chat. O pico de queixas da empresa havia sido em 2 de outubro de 2013, quando foram registradas 170 denúncias no Reclame Aqui. No ano, a companhia acumula 14.642 reclamações.
Ponto Frio
A loja virtual do Ponto Frio, também da Nova Pontocom, teve 566 queixas até o meio-dia - 243 via site e 323 via chat. Seu pico máximo em um único dia havia sido em 27 de setembro, quando foram recebidas 137 reclamações. No ano, ela soma 15.742 denúncias no Reclame Aqui.
Submarino.com
O Submarino.com, da B2W, recebeu 418 queixas nas primeiras 12 horas de promoção, sendo 89 pelo site e 329 por chat. Ou seja, ultrapassou de longe seu pico de queixas no site Reclame Aqui, de 269, dia 2 de outubro. No ano, o Submarino acumula 10.381 denúncias.
Casas Bahia
O quinto lugar no ranking de mais reclamadas nas primeiras 12 horas de Black Friday é a Casas Bahia, do grupo Nova Pontocom, com 256 denúncias, contabilizando chat e site, acima das 86 queixas registradas em 23 de agosto. No ano, ela acumula 10.879 reclamações.
Walmart
O site do Walmart acumulou 173 reclamações nesta sexta, sendo que seu pico de queixas num só dia havia sido de 121. No ano, são 17.983.
Centauro
A loja de esportes Centauro recebeu 84 queixas, acima do recorde anterior de 75 reclamações em apenas um dia. No ano, soma 6.593 registros no Reclame Aqui.
Magazine Luiza
Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza
O Magazine Luiza ocupa a oitava posição com 71 reclamações. A rede ainda não atingiu seu pico de queixas em um dia, de 103, registrado em 4 de outubro deste ano.
Saraiva
A rede de livrarias Saraiva ocupa o nono lugar, com 52 queixas, ante um pico de 142 em apenas um dia em 2013. No ano, são 11.579 reclamações.
Ponto Certo
Ponto Certo, a loja virtual das marcas Brastemp e Consul, teve 34 queixas no período da manhã. Seu pico havia sido de 19 reclamações num único dia. No ano, são 792.
Nenhum comentário:
Postar um comentário