Gente
Francês se tornou alvo de diversas críticas na internet por causa de declarações controversas sobre relacionamentos homossexuais
O ator Alain Delon no Festival de Cannes, em 2013 (Ian Gavan/Staff/ Getty Images)
O ator francês Alain Delon disse durante uma entrevista que, para ele, a homossexualidade é algo que vai “contra a natureza”, e que homens foram feitos para “amar uma mulher” e não para “flertar com outros caras”.
A declaração feita na última segunda-feira no programa C à vous, da emissora France 5, causou reações adversas na internet ao vivo. Como resposta, o ator disse não se importar com o casamento gay, no entanto era contra a adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo.
Desde então, Delon se tornou alvo de diversas críticas na internet e até sua filha, a atriz Anouchka Delon, manifestou-se a respeito em sua página oficial do Twitter. “As palavras do meu pai só dizem respeito a ele, não tem nada a ver com as causas que eu defendo e acredito”, escreveu Anouchka.
Alain Delon, 77 anos, é conhecido por filmes como Asterix nos Jogos Olímpicos (2008), O Samurai (1967) e O Leopardo (1963), este último rendeu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria revelação, em 1964.
Nenhum comentário:
Postar um comentário