sábado 03 2013

Sérgio Cabral ganha a eleição de julho e dedica o troféu ao cachorro Juquinha

veja.com

“Dedico o troféu ao melhor amigo do homem: o meu, o seu, o nosso cachorro Juquinha”, empolgou-se Sérgio Cabral ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Julho. O governador do Rio de Janeiro fez questão de sobrevoar a cidade de helicóptero antes de aterrissar a 50 metros do local na festa de premiação. Como de praxe, a aeronave fez outras cinco viagens para trazer a mulher de Cabral, os filhos, os amigos dos filhos, as babás dos filhos e, claro, Juquinha, a grande estrela da noite.
Graças ao apoio de 6.124 eleitores (33% do total de 18.318), Cabral conseguiu a maior votação da história do HSV e chegou 2 mil cabeças à frente do segundo colocado Eduardo Paes (16% do total). “O chefe está tranquilo porque sabe que até a Olimpíada terá muitas oportunidades de lutar pelo troféu”, revelou um dos 470 assessores diretos do prefeito do Rio de Janeiro. “A lambança que ele fez com a visita do papa foi coisa de campeão. E vocês ainda não viram nada”.
O terceiro lugar ficou com o insistente Guido Mantega (2.439 votos, ou 13%), seguido por Celso Amorim (2.282 votos, ou 12% ), Henrique Alves (1.956 votos, ou 11% ) e Garibaldi Alves (1.945 votos, ou 11%). “O chefe não se contém de alegria por ter encostado no primo”, revelou um dos 123 assessores comissionados do Ministério da Previdência Social. “Ele tem certeza que deve o bom desempenho a seu bonito sorriso”.
A lanterninha do mês ficou com um inconsolável Renan Calheiros (633 votos, ou 3%). “Perder do Garibaldi foi humilhante demais”, disse um amigo do presidente da Casa do Espanto. “Se resolver concorrer em agosto, ele vai estender o programa Passe Livre na FABTur a todos os parentes de senadores”.
Foi uma eleição de tirar o fôlego, leitores-eleitores! Mais uma comovente demonstração de civismo e discernimento! A disputa pelo troféu de agosto já começou! Que vença o pior!

Nenhum comentário: