terça-feira 27 2013

Fernanda Montenegro: “Se a gente dura, uma hora bate o pino”


Fernanda Montenegro acredita que rir é o melhor remédio. E foi assim que ela agiu ao comentar sobre seu personagem no remake de “Saramandaia”, na Globo. “Vou fazer uma senhorinha já meio viajona, um jogo de cena muito lírico. Se eu tenho medo de ficar assim? Olha, não tem jeito. Se a gente dura, atravessa a linha do Equador, uma hora bate o pino. A gente vai segurando enquanto pode. Manter o espírito jovem é o que nos resta.”
A atriz acaba de voltar de uma temporada na Europa. “Até ganhei um quilo. Fiquei dois meses de férias. Sabe como é… Mas não tenho natureza de engordar. Fomos Nanda [Fernanda Torres], Andrucha [Waddington], as crianças e eu, a sogra. Primeiro passamos na Suiça. Eles esquiaram. Eu não, claro. Depois levamos meus netos para a Itália. Para criança, Coliseu e gôndola é tipo ficção científica”, nos disse a avó coruja.

Nenhum comentário: