terça-feira 27 2013

Décadas de som amor como esta: 'Oh Sweet Lorraine " (A Letter From Fred - "Oh Sweet Lorraine" An Amazing Song Writt...)



(CNN) - Fred Stobaugh de Peoria, Illinois, escreveu duas canções em seus 96 anos. Um deles era sobre Branson, Missouri. A outra é sobre o seu infinito amor por sua esposa, Lorraine.
Green Shoe Studio Peoria Stobaugh introduzido ao mundo em um blog a partir de junho. Ele descreve como o estúdio recebeu um envelope contendo uma carta manuscrita e uma página da letra de uma canção intitulada "Oh Sweet Lorraine" dele como uma entrada em seu concurso de cantor / compositor online.
A carta descreve como a esposa de Stobaugh faleceu em abril, encerrando sua quase 75 anos de romance, e suas razões para escrever a canção.
Membros do estúdio ficaram tão comovidos com a história e música, eles decidiram reunir-se Stobaugh. Eles também decidiram gravar profissionalmente a música e fazer um pequeno documentário sobre o assunto. O estúdio colocou o documentário no YouTube em julho e em sua página do Facebook , onde foi notada por fãs e amigos, mas passou despercebido até recentemente.
Nos últimos dias, tem sido destaque em jornal britânico Daily Mail e na televisão australiana. Ele também fez a primeira página da plataforma de compartilhamento social reddit .
Verde Shoe estúdio não respondeu imediatamente a uma mensagem pedindo comentários.
O vídeo apresenta fotos antigas da família de Fred e Lorena, assim como a letra. Mas ele é definitivamente a estrela do show.
"Ela era a garota mais bonita que eu já vi .... eu caí no amor com ela ali mesmo", diz ele no vídeo.
"Depois que ela faleceu, eu estava sentado na sala da frente uma noite sozinha, e ele só veio direito a mim quase. Eu só ficava cantarolando e cantando. Ele só encaixar ela", diz Stobaugh.
Perto do final, o público começa a sentar-se com ele enquanto ele ouve a versão gravada da canção pela primeira vez. Ele enxuga as lágrimas, e seus olhos parecem fixos em um lugar distante.Finalmente, ele responde calmamente: "É maravilhoso. Simplesmente maravilhoso".
"Wonderful" também é a resposta a história está ficando de audiências online.
"Se você estiver indo para assistir a este", Frank M. postado no YouTube, "ter um lenço à mão."
Reddit usuário sad_little_turtle compartilhou: "Meu avô faleceu no início deste ano, depois de passar mais de 60 anos com ele, ouvi minha avó uma noite conversando com sua imagem, 'Oh John, por que não pode me levar com você? É tão solitário aqui sem você e eu aposto que onde quer que você é, é muito melhor do que este lugar solitário. " Tão triste como essas histórias / momentos são eles fazem-me desejar que eu tenho a oportunidade de partilhar uma vida inteira com alguém especial. "

Nenhum comentário: