domingo 08 2015

10 maneiras de parar de julgar o seu corpo tão duramente

POR GIGI YOGI

 imagem corporal é um tema importante nos dias de hoje, especialmente na comunidade yoga. No entanto, nem todo mundo sabe que a imagem corporal, e nossa relação mente-corpo, pode ser melhorado. Não importa quem você é ou de onde você vem - todos nós percebemos a nossa experiência em nossos corpos em uma variedade de maneiras. Nós julgamos a nós mesmos com base na idade, tamanho, cor da pele, a capacidade / deficiência, orientação sexual e muito mais.
E nos dias de hoje, com a variedade de meios impostas externamente e normas sociais que estamos inundados com a maioria das pessoas tendem a ter uma imagem relativamente negativa corpo. Indivíduos muitas vezes se sentem infelizes com seus corpos, e, ocasionalmente, tornar-se obcecado com a sua aparência. De alguma forma, nos esquecemos de que os seres humanos são, naturalmente, um grande, grupo diversificado.
Imagem corporal negativa afeta a todos. Um estudo realizado pela Universidade de Brown descobriu que 75% dos "de peso normal" as mulheres em idade universitária admitiu a pensar sobre seu peso e / ou aparência "o tempo todo" ou "com frequência." Da mesma forma, quase 50% dos homens em idade universitária respondeu da mesma forma. Essa obsessão com a nossa aparência e uma esmagadora falta de valorização de nossa individualidade, pode criar pensamentos saudáveis, hábitos e padrões, resultando em uma vida insatisfatória e, em alguns casos extremos, até mesmo a morte.
Não há melhor momento do que o presente para começar a avaliar a sua relação com o seu corpo. Nós todos sabemos que ele é o único que nunca vai ter, então por que perder todo o seu tempo odiando em si mesmo?
Aqui estão 10 dicas de auto-loving para melhorar a sua imagem corporal e senso inato de auto-estima hoje:
1. Veja-se como um todo.
Lembre-se que você é mais do que a soma de suas partes. Em vez de escolher os seus recursos para além de um por um, a prática de abraçar a si mesmo como um todo. Sua beleza é apenas superficial. Deixe a luz dentro de você brilhar.
2. Saia de se comparar aos outros.
Todo ser humano é one-of-a-kind, e todos nós temos diferenças que nos tornam únicos. Então, se você está constantemente comparando-se com outras pessoas, especialmente as imagens de supermodelos que muitas vezes são digitalmente modificados para a mídia, você é obrigado a esquecer o que o torna especial.
3. Aprecie o que seu corpo é capaz de fazer.
Quando começamos a ter uma atitude de gratidão para os nossos corpos e tudo o que realizam, diariamente, nossas inseguranças começar a derreter. Comece a dar graças por tudo o que você é capaz de fazer com o seu corpo, exatamente do jeito que está.
4. exercício para energia e empowerment.
O corpo foi feito para se mover. Portanto, obter física para se sentir energizado e forte, não apenas porque você está tentando queimar calorias. Se você fazer o divertimento do exercício, as chances são que você vai se divertir e você deseja mover e jogar com mais frequência.
5. Cuide do seu corpo com respeito.
Respeite a si mesmo e fazer as coisas que são agradáveis ​​e carinho. Coisas simples como ficar limpa, hidratada e hidratada pode fazer você se sentir incrível. Além disso, prestar atenção a suas palavras, às vezes nós somos incrivelmente inconsciente sobre as coisas odiosas que dizemos sobre nós mesmos e outras pessoas.
6. Coma com consciência.
Nem todo mundo tem um transtorno alimentar, mas muitos de nós praticar comportamentos alimentares pouco saudáveis. Se nós estamos sempre comer em movimento, sentindo-se envergonhado com nossas escolhas alimentares, ou obcecados com o que comemos, é necessário que haja uma mudança no sentido de consciência e auto-conhecimento.Tome um momento para o check-in com a sua fome e comer com atenção plena .
7. sorrir mais vezes.
Não só sorrisos sido comprovada para ajudar a reduzir a dor e ansiedade, são positivamente contagioso. Além disso, eles torná-lo mais acessível. Se você sorri para si mesmo quando você olha no espelho , você pode se lembrar como é bom ser você.
8. Vestido para o seu corpo.
Cada corpo é diferente e não há roupa disponível que funciona melhor para você. Não importa o tamanho ou marca, se você colocar um par de jeans que se encaixam bem, não só você olhar bem, mas você vai se sentir bem. Mesmo que o seu corpo muda, certifique-se de usar roupas que é certo para você se sentir o seu melhor.
9. Cerque-se de pessoas positivas.
Livrar-se de amigos tóxicos que amam drama, fofoca e falar negativamente sobre si mesmos e aos outros. Cerque-se de pessoas que são positivas, inspiradas e uma boa influência.
10. Criar um mantra poder.
Pense em sua mente como um jardim e seus pensamentos negativos são as ervas daninhas. Você tem que não só se livrar das ervas daninhas, mas você também precisa de plantar sementes para as belas flores que você espera para ver. Quando você encontrar a sua mente correndo em direção a essa auto-fala desagradável, pare, respire fundo e escolher uma afirmação do que faz você se sentir bem. Por exemplo, "Eu sou linda, poderosa e digna de amor" é um dos meus mantras favoritas.
Como você pratica o amor-próprio?
Foto por Patricia Pena

Nenhum comentário: