quinta-feira 14 2014

Coleção de alguns pensamentos e frases Robin Williams


Postado por: Francisco Maia on terça-feira, 12 de agosto de 2014 | 8/12/2014 02:35:00 PM

No final da noite de 11 de Agosto o mundo se surpreendeu com a morte do famoso ator americano Robin Williams. De acordo com a mais provável versão, o ator cometeu suicídio. Ele tinha 63 anos.Hoje temos uma seleção de algumas das declarações de Williams que mais o caracterizam.


Assim falou Robin

"Nunca tenha medo de nada. Em um caso extremo, deixe que o medo te inspira ".

"No processo de criação dos filhos, às vezes você pode ver porque na natureza, alguns animais comem seus jovens."



"Lemos e escrevemos poesia, não porque é bonito. Lemos e escrevemos poesia porque nós somos os representantes da raça humana, e cheia de paixão. Medicina, direito, negócios, tecnologia necessária para sustentar a vida. Mas a poesia, beleza, romance e amor - isso é o que nos permite viver ".

"É difícil admitir que você precisa de ajuda, mas quando o faz, ela se torna mais fácil."

“Não importa o que as pessoas te dizem, palavras e ideias podem mudar o mundo.”

"Um povo verdadeiramente livres podem estar apenas em seus sonhos. Assim foi  e sempre será. "



"A primeira vez que eu comi pão orgânico, eu pensei que eu mastigar o telhado."

"A única arma que temos, é humor."

"Eu sinto que eu sou um grande idiota."

“A cada um de nós, só é dada uma pequena dose de loucura. E você não deve perdê-la.”




"Eu costumava pensar que o pior , é morrer sozinho. Isto não é assim. A pior coisa, é morrer rodeado por pessoas que fazem você se sentir solitário ".
http://www.avidabloga.com/2014/08/colecao-de-alguns-pensamentos-e-frases.html

Nenhum comentário: