sexta-feira 21 2014

Filho de Michael Douglas sai da solitária

Gente

Cameron Douglas passou dois anos isolado dos demais presos em uma penitenciária federal e foi proibido de receber visitas

Cameron Douglas ao lado do pai, o ator Michael Douglas
Cameron Douglas convenceu sua advogada a esconder drogas dentro do sutiã (Getty Images)
Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas, deixou a solitária na penitenciária federal de Cumberland, no estado de Maryland, Estados Unidos, onde estava encarcerado havia dois anos por porte de drogas dentro de uma prisão na Pensilvânia. A informação é do site americano Radar Online.
No final do ano passado, o ator e sua ex-mulher, Diana Luker, contaram com a colaboração do advogado Anthony Papa, que faz parte da Aliança de Política de Drogas dos Estados Unidos, para criarem uma petição no site Change.org com a intenção de liberar Cameron da solitária. O casal também reinvindica o direito de visitar o filho antes de 2018, quando ele terminará de cumprir a pena. “Não tenho certeza se eles poderão visitá-lo, mas Cameron está fora da solitária”, conta Papa à publicação.
Em setembro, Douglas falou sobre o confinamento do filho durante seu discurso na cerimônia do Emmy. “Espero que me deixem vê-lo em breve", disse. 
Cameron Douglas, de 33 anos, foi condenado a cinco anos de prisão em 2009 por vender uma grande quantidade de metanfetamina por 15 000 dólares em um hotel, em Nova York. Em 2011, a pena foi aumentada em quatro anos e meio após o rapaz ter sido flagrado com drogas dentro da penitenciária no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde cumpria a sentença inicial.

Nenhum comentário: