sexta-feira 21 2014

'Dr. House' chega ao Brasil, mas para cantar e tocar

Gente

Num perfil bem distante do seriado que o consagrou, Hugh Laurie se apresenta em sete shows no país, começando pelo Rio de Janeiro, nesta quinta-feira

Hugh Laurie, o 'Dr. House', desembarca no aeroporto do Galeão, no Rio
Hugh Laurie, o 'Dr. House', desembarca no aeroporto do Galeão, no Rio (Agnews)
Não, o Brasil não está sob a ameaça de uma epidemia que só Dr. House seria capaz de desvendar. O ator Hugh Laurie chegou ao Brasil nesta terça-feira para mostrar outro talento: o da música.
Ele vai cantar e tocar em sete shows pelo país, começando pelo Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, e passando por Belo Horizonte (sexta), Curitiba (dia 25), Porto Alegre (27), Brasília (23), até chegar a São Paulo (dias 29 e 30), acompanhado sempre de sua Copper Bottom Band.
O intérprete do médico da consagrada série House desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, à tarde. Vestindo Calça jeans, blazer bege e chapéu, ele empurrou as próprias malas e sorriu para os fãs que o reconheceram.
Ator, comediante, escritor e roteirista de televisão, o britânico de 54 anos é também cantor, guitarrista e pianista. Seus discos são refinados - ele tem extremo bom gosto, mas também engaja parceiros fenomenais em sua aventura, como o cantor e guitarrista Taj Mahal.


Nenhum comentário: