sábado 08 2014

Em 2007 - Eddie Vedder: Paternidade 'Fueled My Anger' Sobre o Mundo


Em 09/19/2007 às 09:00 
Eddie Vedder: Paternidade 'Fueled My Anger' Sobre o Mundo
Eddie Vedder
LARRY BUSACCA / WIREIMAGE

Ícone de rock alternativo Eddie Vedder liderou um som musical dos anos 90 em torno de Seattle angústia adolescente.Agora, um pai de 40 e poucos anos de uma criança, Vedder diz que não tem abrandado."Quando eu tinha uma criança, todo mundo estava me dizendo que eu ia ver o mundo através de seus olhos, e tudo estava indo para obter este bom gloss para isso ", Vedder disse a repórteres na terça-feira de Into the Wild conferência de imprensa em West Hollywood. "Fiquei esperando para que isso aconteça, e que havia um problema real com me que não era."Vedder, 42, diz: "Foi uma reação diferente. Ele não era o glowy melosos. Ele alimentou minha raiva. " A filha de Vedder, Olivia, nasceu a namorada Jill McCormick, em 2004. O vocalista do Pearl Jam, que realiza na trilha sonora do filme e é amigo de Into the Wild diretor Sean Penn, culpa eventos atuais para suas emoções. "Eu percebi que eu estava ficando mais irritado - o exato oposto - e talvez tenha sido por causa dos tempos, há três anos e que está ainda acontecendo .... De repente, vi o mundo como seu mundo que eles estavam [brincando] com Isso realmente chateado. me. " Ele tem mantido um perfil baixo nos últimos anos, ea paternidade obrigou Vedder a questionar sua atitude sobre a vida, diz ele. "Eu não sei o que eu vou dizer quando ela vê fotos de mim pendurados 30 pés fora uma viga, sobre uma multidão ", diz Vedder. "Em um determinado momento, você percebe que tem uma responsabilidade maior por trás de si mesmo e sua necessidade de adrenalina. Estou feliz que eu fiz coisas em meus 20 anos que eram mais imprudente." Uma das canções mais populares do Pearl Jam, "Alive", é supostamente baseado semi-autobiográfica sobre a infância de Vedder. Vedder insiste que, como um pai que ele não vai repetir os erros dos seus cuidadores. "Eu estou tentando quebrar qualquer cadeia de paternidade negativo que eu poderia ter sobrevivido", diz ele. "Eu sei que ela vai passar por um momento em que ela tem de afirmar sua independência. Vou ter que apenas incentivar isso." E com certeza, os fãs de Pearl Jam ... o roqueiro se sente bem com suas habilidades papai. Vedder se orgulha: "Eu acho que ela vai ter uma grande educação .... Já, ela [foi] proporcionou uma vida de viagens. Eu não cheguei a Nova Iorque, até 25 ou Europa até que eu tinha 26 anos. Ela tem sido para todos esses lugares seis ou sete vezes. Ela está além de mim, em termos de sua confortabilidade em torno de outras pessoas, até hoje
http://www.people.com/people/article/0,,20057641,00.html

Nenhum comentário: