O novo rosto do Chanel No.5 é do além: Marilyn Monroe irá estampar a campanha que começa a ser veiculada dia 15.11. Anúncios em vídeo e impressos girarão ao redor da célebre frase da bombshell proferida pela primeira vez em 1952 à revista Life, em que dizia dormir com nada além de algumas gotas do clássico perfume.
A ideia nasceu com uma recente descoberta da maison, que encontrou uma gravação inédita da atriz falando sobre o assunto em 1960. “Sabe, as pessoas me perguntam coisas. Um exemplo: ‘o que você usa para dormir? Uma blusa de pijama? Uma calça de pijama? Uma camisola?’ Então eu respondo: ‘Chanel No.5’, porque é a verdade”.
A ideia nasceu com uma recente descoberta da maison, que encontrou uma gravação inédita da atriz falando sobre o assunto em 1960. “Sabe, as pessoas me perguntam coisas. Um exemplo: ‘o que você usa para dormir? Uma blusa de pijama? Uma calça de pijama? Uma camisola?’ Então eu respondo: ‘Chanel No.5’, porque é a verdade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário