A cena do documentário "Pearl Jam Twenty", com imagens nunca antes vistas da banda grunge icônico, tem fãs de rock todos alvoroçados. O filme do diretor Cameron Crowe apresenta uma cena em que Eddie Vedder danças lentas do Pearl Jam com o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain em um Eric Clapton mostrar.
Vedder se emocionou enquanto assistia as imagens pela primeira vez, de acordo com a Rolling Stone artigo:
Depois de assistir o clipe durante a triagem TIFF, Vedder disse: "Você vê Kurt olhando por cima e ir assim [coloca o dedo nos lábios] e ele não está dizendo: 'Não diga a ninguém" ou "Manter a tampa sobre este pequeno momento privado . ' Na verdade, foi por causa do estágio acima de nós, Eric Clapton tocava "Tears In Heaven". A primeira vez que eu vi que as imagens, foi incrivelmente emocional, só porque ele está sorrindo e você pensa, 'Você só tem que sobreviver. "
Claro, todos nós sabemos até agora o que aconteceu com Cobain - e que o Pearl Jam passou a fazer música por muitos mais anos.
O filme, em parceria com um livro com o mesmo título, estreou na semana passada no Festival Internacional de Cinema de Toronto .
Aqui está o trailer oficial do filme, mas não espere para ver o tão falado momento aqui. (A não ser, é claro, eu perdi enquanto a visualização.)
http://blog.seattlepi.com/thebigblog/2011/09/14/eddie-vedder-kurt-cobain-shown-slow-dancing-in-documentary/
Nenhum comentário:
Postar um comentário