Cinema
A britânica é um dos principais nomes da moda atual, e fez sua estreia no cinema no ano passado, com um papel pequeno no filme 'Anna Karenina'
Cara Delevingne (Ian Gavan/Getty Images)
A modelo inglesa Cara Delevingne, um dos principais nomes do mundo da moda atual, fez um teste para um papel não revelado na adaptação cinematográfica da trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza, maior best seller da história do mercado editorial britânico. A informação é do tabloide inglês The Sun.
A modelo Cara Delevingne e o ator Aaron Taylor-Jonhson no filme Anna Karenina
Especula-se que o papel disputado por Cara não seja o da protagonista Anastasia Steele, que tem umaffaire com o galã sadomasoquista Christian Grey, e sim um papel secundário. A modelo fez a sua estreia no cinema no ano passado, com uma pequena participação no filme de época Anna Karenina, que concorreu a alguns prêmios no Oscar. Não por acaso, quem dirigirá a adaptação de Cinquenta Tons é Sam Taylor-Johnson, mulher do ator com quem Cara contracenou em Anna Karenina, Aaron Taylor-Johnson.
Cara, 20 anos, ocupa atualmente a 17ª posição no ranking de modelos do site Models.com, à frente da única brasileira atualmente na lista, Aline Weber, que está em 33º lugar. Ela vem sacudindo não apenas o mundo da moda, como também o das fofocas. É, hoje, um dos nomes mais comentados em tabloides como o próprio Sun e o Daily Mirror, e uma das principais manchetes envolvendo o seu nome, neste ano, garantia que ela havia esnobado uma cantada do ator Leonardo DiCaprio em uma balada.
A adaptação de Cinquenta Tons de Cinza tem previsão de chegar aos cinemas em 1º de agosto de 2014, mas o elenco ainda não foi escolhido e não se sabe quando o longa começará a ser rodado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário