sábado 02 2015

Marvin Gaye Lets Get It On



Sexual Healing
Ooh, baby let's get down tonight
Baby I'm hot just like an oven
I need some lovin'
And baby, I can't hold it much longer
It's getting stronger and stronger
And when I get that feeling
I want Sexual Healing
Sexual Healing, baby
Makes me feel so fine
Helps to relieve my mind

Sexual Healing baby, is good for me
Sexual Healing is something that's good for me
Whenever blue tear drops are falling
And my emotional stability is leaving me
There is something I can do
I can get on the telephone and call you my baby, and
Honey I know you'll be there to relieve me
The love you give to me will free me
If you don't know the things you're dealing
I can tell you, darling, that it's Sexual Healing

Get up, Get up, Get up, Get up, let's make love tonight
Wake up, Wake up, Wake up, Wake up, 'cos you do it right
Baby I got sick this morning
A sea was storming inside of me
Baby I think I'm capsizing
The waves are rising and rising
And when I get that feeling
I want Sexual Healing

Sexual Healing is good for me
Makes me feel so fine, it's such a rush
Helps to relieve the mind, and it's good for us
Sexual Healing, baby, is good for me
Sexual Healing is something that's good for me
And it's good for me and it's good to me

My baby ohh
Come take control, just grab a hold
Of my body and mind
Soon we'll be making it
Honey, oh we're feeling fine
You're my medicine open up and let me in
Darling, you're so great
I can't wait for you to operate
Get up get up get up get up
Let's make love tonight
Wake up wake up wake up wake up
Cause you do it right




Cura sexual
Meu bem, vamos até o fim essa noite
Baby, estou quente como um forno
Preciso do seu amor
Meu bem, não vou aguentar por muito tempo
Este desejo está ficando cada vez mais forte
E eu sinto esta emoção
Eu quero cura sexual
Cura sexual, baby
Me faz sentir tão bem
Ajudaliviar a minha mente

Cura sexual, meu bem, funciona para mim
A cura sexual é algo que é muito bom
Sempre que lágrimas tristes começam a cair
E minha estabilidade emocional me abandona
Há algo que eu posso fazer
Eu pego o telefone e te ligo
Meu bem, e eu sei que você vai estar lá para me orientar
O amor que você me dá vai me libertar
Se você não sabe com o que está lidando
Eu posso te dizer, querida, é cura sexual

Levante-se, levante-se, levante-se, vamos nos amar esta noite
Acorde, acorde, acorde, porque você sabe como fazer direitinho
Meu bem, eu fiquei doente esta manhã
Tinha uma tempestade dentro de mim
Meu bem, eu acho que estou capotando
E as ondas estão crescendo e crescendo
E eu sinto esta emoção
Eu quero cura sexual

Cura sexual é muito bom pra mim
Me faz sentir tão bem, é uma adrenalina
Ajudaliviar a mente e é muito bom para nós
A cura sexual, baby, é boa pra mim
A cura sexual é algo que é muito bom
Bom para mim, é bom para mim

Meu amor, oh
Não consigo me controlar, apenas agarre
Meu corpo inteirinho
E então, logo, logo
Nós estaremos nos amando
Meu bem, oh, você está se sentindo bem
Você é o meu remédio, abra este final feliz e me deixe entrar
Querida, você é espetacular, mal posso esperar você me operar
Levante-se, levante-se, levante-se
Vamos fazer amor essa noite
Acorde, acorde, acorde, acorde
Pois você faz direitinho





















Nenhum comentário: