quinta-feira 16 2014

PT submeteu Aécio a uma impressionante pancadaria, ele resistiu. E, se a eleição fosse hoje, provavelmente venceria a disputa.

Tão logo vieram a público ontem os números de Datafolha e Ibope, teve início uma intensa plantação dos “spin doctors” do PT para vender a ideia de que o resultado é ruim para Aécio e bom para Dilma, embora ela esteja atrás. O que é um “spin doctor”? É gente especializada em engravidar as pessoas pelo ouvido, em passar adiante a sua versão, em manipular a opinião alheia.
O resultado seria ruim para Aécio porque foi a semana em que ele obteve o apoio de Marina Silva e de Renata Campos. Bobagem! O eleitorado de Marina já havia migrado em sua maior parte. O efeito Renata Campos, se houver, ainda vai aparecer. O ponto absolutamente não é esse.
Reitero: na semana em que o PT submeteu Aécio a uma impressionante pancadaria, ele resistiu. E, se a eleição fosse hoje, provavelmente venceria a disputa. Até então, ele não havia passado por essa saraivada.
De resto, seus estrategistas já devem ter se convencido de que não existe suavidade possível no confronto com o petismo. 
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Nenhum comentário: