domingo 05 2014

Eduardo Jorge vai votar de bicicleta - e segue para museu com o neto

Eleições 2014

O candidato à Presidência da República pelo Partido Verde, Eduardo Jorge, chega de bicicleta para seção eleitoral em uma escola na Vila Mariana, em São Paulo
O candidato à Presidência da República pelo Partido Verde, Eduardo Jorge, chega de bicicleta para seção eleitoral em uma escola na Vila Mariana, em São Paulo  (Paulo Lopes/Folhapress)
O candidato do Partido Verde (PV) à Presidência, Eduardo Jorge, chegou de bicicleta ao Colégio Cristo Rei, na Vila Mariana, em São Paulo, onde vota. Ele estava acompanhado de um de seus seis filhos e de seu neto, que cantou o jingle da campanha para os jornalistas. Jorge afirmou que seu partido não ficará neutro no segundo turno, como aconteceu nas eleições de 2010. "Se a gente não for para o segundo turno, vamos discutir com A e B e ver quem está mais próximo da gente. Isso é um compromisso”, disse. Depois da votação, ele tirou selfies com o repórter de um programa de televisão humorístico e disse que a próxima agenda do dia será levar o neto para o museu. (Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: