sábado 31 2014

Aconteceu: Fernanda no Fashion Rio 2010


Acompanhada de sua filha Sofia, Fernanda esteve presente no desfile da marca Mara Mac. Vários sites deram destaque para sua presença no evento. Abaixo algumas notas e fotos publicadas.
Site da revista QUEM:
Lilia Cabral levou a filha Giulia até o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, para conferir a 16ª edição do Fashion Rio, neste domingo (10). As duas sentaram na primeira fila para assistirem ao desfile da marca Mara Mac. “É a primeira vez que eu venho com a Giulia. A trouxe porque minha vida está uma correria por conta das gravações da novela e, dessa forma, podemos passar algumas horas juntas”, disse. Lilia revelou ser fã da marca Mara Mac: “Gosto muito. Uso alguns dos modelos na novela Viver a Vida. Eu me identifico com vários modelitos e confesso que estou até usando alguns na minha vida real (risos)”.
Usando óculos escuros e um vestido branco, Fernanda Abreu foi fotografada ao chegar ao local.
“Eu gosto muito da Mara Mac, porque nas coleções sempre tem um pouco de malha e de tricô. E o legal é que mesmo no inverno, o tecido tem um pouco de leveza”, contou Fernanda.
A cantora ainda deu sua dica sobre moda: “Adoro os acessórios. Por exemplo, hoje estou de branco, mas coloquei cordões dourados.”
Fernanda falou também da filha Sophia, que adora moda: “Ela sempre vem comigo no Fashion Rio. Ela até usa algumas roupas do meu guarda-roupa. Porém, as mais básicas que correspondem com a idade dela.”
Por Laís Rissato
Site da Revista Estilo
Mara Mac reúne nomes da música e da TV na primeira fila
Nem o forte calor que faz no Rio inibiu os fashionistas no terceiro dia de Fashion Rio. O primeiro desfile de hoje foi da Mara Mac, e tinha primeira fila estrelada. Fernanda Abreu e Sofia, habitués das apresentações da marca, sentaram ao lado de Lilia Cabral e Giulia, filha da atriz e fazendo sua estreia no Fashion Rio. “Gosto de moda, e sempre troco informações com a Marie Salles, figurinista da novela”, contou Lilia, elogiadíssima interpretando a personagem Tereza, na trama de Viver a Vida. Para o inverno, ela aposta em peças básicas e infalíveis: jeans e meia-calça preta fio 80.

 Escrito por Jeff às 19h31

Nenhum comentário: