terça-feira 06 2014

5 mulheres incríveis revelam como se sentir irresistível e preparada para aquele encontro

ESTILO DE VIDA

Quem não adora se arrumar para um encontro incrível? Fazer as unhas e escolher aquele par especial de sandálias de salto depois de tentar 10 pares? Comprar cinco vestidos e interditar o banheiro por mais tempo do que o habitual. Está se reconhecendo? Bem, todas nós já passamos por isso. A gente sabe que se arrumar para aquele primeiro encontro ou para um momento mágico com aquela pessoa especial é parte do jogo!

O que está na sua lista de prioridades quando o assunto é se sentir incrivelmente irresistível para o seu encontro? Temos 5 mulheres belíssimas de todo o mundo contando seus segredos para se arrumar para um encontro!

Li Ming, executiva de marketing, Xangai, China:

“Para mim, é tudo uma questão de preparar minha pele e fazer uma bela maquiagem. Um tempo precioso se arrumando pode deixar você no clima tanto emocionalmente quanto fisicamente. Um momento mágico para curtir. É nessa parte que eu dedico meu tempo. Como costumo organizar minhas roupas com antecedência, não preciso perder tempo me preocupando com o que vestir. Quero me sentir mais atraente possível e usar meus produtos favoritos e mais maravilhosos de todos os tempos – um esfoliante no banho, um hidratante perfumado de luxo e um BB (Beauty Balm) – prepara tudo para eu fazer minha mágica.”

Caroline, escritora, Los Angeles, EUA:

“Meu ritual é sempre o mesmo. Tomo um banho porque é um revigorante instantâneo e me deixa pronta para a conquista. Uso óleo em minhas pernas porque não há nada mais sensual do que uma pele macia. Borrifo meu perfume favorito antes de fazer minha maquiagem com a minha assinatura – delineador líquido preto bem forte. Existe algo nos olhos quentes dos anos 60 que facilita manter o contato visual. Sempre uso roupas para acentuar e alinhar minhas curvas. Percebi que os homens adoram mulheres confiantes de seus próprios corpos.

Robyn, fotógrafa, Cingapura:

“Tenho que estar no clima, liberar meu lado vaidoso e mágico, e para isso preciso de música! Tenho listas de músicas com batidas diferentes, então, para me sentir mais atraente ouço uma música mais contagiante e sedutora. Minha rotina de beleza está toda nos detalhes. Como uma pele perfeita é essencial, descobri que a maquiagem mineral deixa minha pele respirar e fica ótima. Além da pele, meus olhos e meus lábios serão personagens fundamentais na sedução durante o meu encontro. Cores, simples, mas atraentes sempre funcionam. Um delineador sempre me deixa mais atraente e pronta para arrasar.”

Shellie, chefe de RP, Londres, Reino Unido:

“Se for uma noite especial, deixarei uma hora e meia para usar um conjunto de produtos faciais antes do meu encontro para rejuvenescer minha pele. Também farei minhas unhas e passarei séculos escolhendo joias, sapatos e uma bolsa. Passarei um tempo secando meu cabelo e dando um volume extra. Como sou viciada em sombra, sempre crio uma maquiagem forte, e aí é só uma última borrifada de perfume e estou pronta.”

Huong Mai Dao, diretora escolar, Hanói, Vietnã:

“Antes de qualquer coisa, vejo se estou com minha pele macia e brilhante, o que significa uma boa limpeza, um longo banho e uma loção corporal. É porque ter todos os pequenos detalhes certinhos faz com que eu me sinta incrível e glamorosa. Para me sentir mais bonita, preciso de belos olhos, uma pele brilhante e um perfume incrível. Para completar e me sentir verdadeiramente pronta para um grande encontro, faço meu cabelo, passo batom e coloco salto alto – e os segredos de uma mulher foram revelados!”

Nenhum comentário: