domingo 02 2014

Jared Leto fala da Venezuela em discurso logo depois de ganhar o Oscar


O ator Jared Leto convidou venezuelanos e ucranianos a sonharem com o impossível durante o discurso que realizou neste domingo logo após receber o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas", o primeiro prêmio entregue na cerimônia que acontece no teatro Dolby, em Los Angeles.
Leto tinha expressado dias antes sua preocupação pela tensão vivida na Venezuela e na Ucrânia e aproveitou a atenção que os prêmios despertam no mundo todo para reforçar sua mensagem.
"A todos os sonhadores que estão vendo isto hoje, lugares como Ucrânia e Venezuela, nós estamos aqui enquanto vocês lutam para fazer dos seus sonhos realidade, para viver o impossível. Pensamos em vocês esta noite", afirmou o ator.

Um comentário:

Tektonike disse...

Uma Contribuição para a efetividade das Manifestações populares de forma Pacífica e Não violenta
Estrategia e Tática esprimentadas com êxito em diversas Nações !
A participação efetiva e exitosa nas Revoluções Não Violentas, persistentes, persevrantes, exige que a maioria tenha consciencia dos "porquês" das relações do povo com os tiranos; entendendo os processo de legitimação minima de que os ditadores precisam para manterem-se no poder
"OS DITADORES NÃO SÃO TÃO FORTES QUANTO DIZEM SER" em suas PROPAGANDAS e;
"NENHUM POVO É TÃO FRACO QUANTO PENSA SER" induzido pelas mesmas PROPAGANDAS !
Entender isto e perceber suas consequencias torna a ação não-violenta eficaz e eficiente, com legitimidade , tudo isso faz parte da Revolução Gentil !
Faça AQUI o Download do Livro , Traduzido para o Portugues http://tektonike.blogspot.com.br/2014/01/da-ditadura-democracia-uma-contribuicao.html