quinta-feira 13 2014

Dilma gasta 50MIL com Papel Higiênico Aveludado!.





Senador Mauro Couto do PSDB diz que
Dilma gasta 50MIL com Papel Higiênico Aveludado!.

"Brasileiros, o Palácio do Planalto – acreditem, se quiserem – teve a coragem de colocar uma licitação na rua, para comprar papel higiênico para o Palácio, para a casa da Presidenta. Calculem quanto custou essa licitação. Calculem quanto a Presidenta da República vai gastar para comprar papel higiênico. Cinquenta mil reais, brasileiros! Porque a qualidade do papel não é a mesma daquele que o pobre usa. O papel higiênico que a Dilma quer é aquele de veludo, aveludado; o papel higiênico do pobre é aquele avermelhado, aquele negro; o papel higiênico do mais pobre é o jornal! Ó Dilma, R$50 mil de papel higiênico, Dilma, só porque tem de ser macio e aveludado?!
(Soa a campainha.)
O SR. MÁRIO COUTO (Bloco Minoria/PSDB - PA) – Isso é uma falta de respeito ao povo brasileiro. Isso está na rua, isso está nos jornais. Não se pode mais conviver com isso, com essa canalhice, com essa falta de vergonha!
Não adianta ameaçar, não adianta ficar ameaçando. Eu não sou peru, para morrer na véspera. Eu não tenho medo, eu amo a minha Nação, eu respeito o povo do meu Estado, eu luto pela pobreza, eu respeito o aposentado, eu respeito o assalariado!
Mas o PT perdeu a vergonha..."

Leia aqui a transcrição da fala completa>http://www.senado.gov.br/atividade/plenario/sessao/disc/getTexto.asp?s=003.4.54.O&disc=15%2F3%2FS

Professores e Alunos fazem Necessidade no Mato!.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/03/fantastico-mostra-situacao-precaria-de-escolas-publicas-em-alagoas-em-pernambuco-e-no-maranhao.html

Nenhum comentário: