A abertura dos portões do Lollapalooza aconteceu dez minutos antes do previsto neste domingo (31) e às 11h centenas de fãs do Pearl Jam já se aglomeravam em frente ao palco Cidade Jardim, onde a banda encerra o festival, com um show às 20h45 de hoje. Entre os fãs, havia crianças, famílias, jovens e gente que veio de longe e investiu bastante dinheiro apenas para ver os ídolos.
O professor universitário Adriano Milanez e o filho, João Miguel, 13 anos, chegaram ao Jockey Club equipados com salgadinhos para driblar a fome enquanto esperam pelo show na grade. Já banheiro não está nos planos da dupla. "Vamos ter que nos virar", disse Adriano. João, fã da banda por influência do pai, acredita que esse show será melhor que o de 2011, quando o grupo também esteve no Brasil. "Estamos num lugar melhor e vou cantar muito. Espero sair daqui rouco", contou.
Outro grupo que já guardava um bom lugar na grade eram a paraense Adélia Leal e suas três filhas, Loredana, Loana e Loarena. Elas vieram de Belém especialmente para ver a banda, da qual são fãs por influência de Loredana. As quatro calculam ter gastado pelo menos R$ 4 mil para ver os ídolos. "Pelo Pearl Jam, tudo vale a pena", garantiu Adélia, segurando um cartaz com o nome de sua música preferida,Come Back.
Já os amigos Marco Henrique Baron, 19 anos, Andrei Muller, 19, e Nahuri Riad, 21, naturais de Guabiruba (SC), também viajaram só para ver o Pearl Jam. Eles chegaram em São Paulo hoje pela manhã e pretendiam dormir no areoporto esta noite, enquanto esperam o voo que os levará de volta para Santa Catarina, às 6h40. O trio veio equipado com um capacete com máquina fotográfica acoplada e com uma bandeira do Brasil. "Quero jogar para eles, mas já vi que tem muita gente com bandeira. A concorrência é grande", constatou Marco.
http://musica.terra.com.br/lollapalooza/lollapalooza-fas-de-pearl-jam-guardam-lugares-na-grade,78f7f941701cd310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
http://musica.terra.com.br/lollapalooza/lollapalooza-fas-de-pearl-jam-guardam-lugares-na-grade,78f7f941701cd310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário