sexta-feira 09 2012

Rolling In The Deep



Há um fogo começando em meu coração 
Chegando a um passo de febre, está me trazendo para fora da escuridão 
Finalmente eu posso vê-lo claro como cristal 
Vá em frente e vender-me e eu vou lançar o seu navio nu Veja como eu deixo com cada pedaço de você Don ' t subestimar as coisas que eu vou fazer Há um fogo começando em meu coração Chegando a um passo de febre E está me trazendo para fora da escuridão As cicatrizes do seu amor me lembram de nós Eles continuam me pensar que quase tinha tudo As cicatrizes de seu amor eles me deixam sem fôlego Eu não posso deixar de sentir Nós poderíamos ter tido tudo Rolling In The Deep Você teve meu coração dentro de sua mão E você tocou Para a batida Baby, eu não tenho nenhuma história a ser contada Mas ouvi uma de você E eu vou fazer a sua cabeça queimar Pense em mim nas profundezas do seu desespero Fazendo uma casa lá em baixo como o meu com certeza não vai ser compartilhadas As cicatrizes do seu amor me lembram de nós Eles continuam me pensar que quase tivemos que todas as cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlegoEu não posso deixar de sentir Nós poderíamos ter tido tudo Rolling In The Deep Você teve meu coração dentro de sua mão E você tocou Para a batida Nós poderíamos ter tido tudo Rolling In The Deep Você teve meu coração dentro de sua mão Mas você tocou com a batida Jogue sua alma em cada porta aberta Conte suas bênçãos para encontrar o que você procura Virou minha tristeza em ouro precioso Você me paga em espécie e colher apenas o que você semeia Nós poderíamos ter tido tudo Nós poderíamos ter tido tudo Tudo, tudo tudo, Nós poderíamos ter tido tudo Rolling In The Deep Você teve meu coração dentro de sua mão E você tocou Para o bater Nós poderíamos ter tido tudo Rolling In The Deep Você teve meu coração dentro de sua mão Mas você tocou Para a batida


Link: http://www.vagalume.com.br/adele/rolling-in-the-deep.html#ixzz2BmLwulP5

Nenhum comentário: