TudoSobreTudo

terça-feira, 7 de abril de 2015

Fernanda Torres se despede da série 'Tapas & Beijos' que chega ao fim


'Foi uma maratona intensa, eu vivia praticamente um regime escolar', disse a veterana que planeja nova temporada de teatro pelo Brasil.


Fernanda Torres em evento no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Fernanda Torres em evento no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Esse será o último ano da série "Tapa & Beijos", exibida semanalmente pela Rede Globo, que chega ao final na sua quinta temporada. Segundo a atriz Fernanda Torres, que esteve na exibição de um documentário na noite desta segunda-feira, 2, na Zona Sul do Rio, as últimas gravações acontecem ainda no mês de julho.
"Foi uma maratona intensa, eu vivia praticamente um regime escolar junto com os meus filhos. Todos os horários eram muito bem organizados por causa das gravações. Vamos gravando até julho", disse a intérprete da personagem Fátima.
Questionada sobre os planos para depois do programa, ela resumiu: "Depois de uma certa idade a gente sempre tema lguns projetos, mas se eu falar eles não saem, né? Quero aproveitar o segundo semestre para seguir com 'A casa dos budas ditosos', minha peça, que ainda não foi apresentada em alguns lugares do Brasil. Por enquanto é isso."
O programa "Tapas & Beijos" foi ao ar pela primeira vez em abril de 2011, com autoria de Claudio Paiva e direção de Maurício Farias. O elenco principal formado por Fernanda Torres, Andréa BeltrãoVladimir Brichta e Fábio Assunção manteve-se durante todas as suas temporadas. Também faziam parte da história os atores Flávio Migliaccio, Daniel Boaventura, Otávio Muller, Natália Lage, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas, Eriki Brás entre outros.
Fernanda Torres com o marido Andrucha Waddington (Foto: Isac Luz / Ego)Fernanda Torres (Foto: Isac Luz / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário